The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143379 Views

É possivel fazer um financiamento coletivo como um teste, como eu falei da dublagem trollada do Code Geass, muita gente gostou e repercutiu muito positivamente (pra depois negativamente Tongue), mas se juntar com a ANMTV (que deve ter contato com a distribuidora), para fazer um kickstarter da dublagem de Code Geass, tanto em português, quanto em espanhol. Se der certo pode abrir as portas para muitas produções.

Agora um que é possivel que como falaram é Nanatsu no Taizai.

Meio-off, mas não seria interessante abrirmos um topico novo, pra comentar a possibilidade de fazer um financiamento coletivo para uma dublagem/redublagem, para saber a opinião do pessoal do forum e assim levar a ideia adiante?
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:É possivel fazer um financiamento coletivo como um teste, como eu falei da dublagem trollada do Code Geass, muita gente gostou e repercutiu muito positivamente (pra depois negativamente Tongue), mas se juntar com a ANMTV (que deve ter contato com a distribuidora), para fazer um kickstarter da dublagem de Code Geass, tanto em português, quanto em espanhol. Se der certo pode abrir as portas para muitas produções.

Agora um que é possivel que como falaram é Nanatsu no Taizai.

Meio-off, mas não seria interessante abrirmos um topico novo, pra comentar a possibilidade de fazer um financiamento coletivo para uma dublagem/redublagem, para saber a opinião do pessoal do forum e assim levar a ideia adiante?

Eu citei alguns títulos lá no tópico que você criou.
Pra mim das trocas quem ficou melhor foi a Lhays Macêdo na Elaine.
Já a Vitoriana minha opniao foi a mais fraca, até na interpretação eu achei que nao foi bem nao.
E quem ta dublando a Guila?! Pra mim tbm ficou mto ruim.,..
Robru Escreveu:Pra mim das trocas quem ficou melhor foi a Lhays Macêdo na Elaine.
Já a Vitoriana minha opniao foi a mais fraca, até na interpretação eu achei que nao foi bem nao.
E quem ta dublando a Guila?! Pra mim tbm ficou mto ruim.,..

Não sei quem é a nova dubladora da Guila, mas ficou horrível mesmo. Isso foi consenso.
Parece que a Netflix arrumou o episódio que o Griamore ficou sem falas. Vi o pessoal comentando isso, mas não tenho Netflix pra conferir
SuperBomber3000 Escreveu:Não sei quem é a nova dubladora da Guila, mas ficou horrível mesmo. Isso foi consenso.

Na verdade foram duas pessoas. A primeira voz ficou péssima mesmo, a segunda ficou medíocre para ruim.
sominterre Escreveu:Parece que a Netflix arrumou o episódio que o Griamore ficou sem falas. Vi o pessoal comentando isso, mas não tenho Netflix pra conferir

Não arrumou não. Ele ainda continua tendo vários loops sem dublar.

Aliás, alguém reconheceu a voz do Ban criança?
Não sei se já foi dito ou se vocês viram, mas a Netflix creditou a Dubbing House e não a Digicast/Marmac.

E colocaram o elenco também.

[ATTACH=CONFIG]41999[/ATTACH]
Mugen Escreveu:Não sei se já foi dito ou se vocês viram, mas a Netflix creditou a Dubbing House e não a Digicast/Marmac.

E colocaram o elenco também.

[ATTACH=CONFIG]41999[/ATTACH]

A Dubbing House costuma trabalhar em conjunto com a Marmac aqui no Brasil. Eles devem ter re-tercerizado a dublagem para os estúdios cariocas que dublaram essa temporada (Som de Vera Cruz e os outros 2).
"Mackeyde"... Vish, acho que a pessoa que fez os créditos pegou os nomes de ouvido.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.309 126.554 20 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 863.144 21 minutos atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.283.056 27 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.733 1 hora atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.179.267 4 horas atrás
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)