The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143227 Views

eles devem ter ouvido um monte pra colocar esses créditos. atrasados em 2 temporadas...
Eles creditaram apenas o Duda Ribeiro e o Jorge Vasconcelos como diretores.
atualizada no tópico os nomes.

engraçado que até creditaram a responsável pelo controle de qualidade técnico.. parece piada até. rs
Reinaldo Escreveu:atualizada no tópico os nomes.

engraçado que até creditaram a responsável pelo controle de qualidade técnico.. parece piada até. rs

so pode ser piada mesmo porque qualidade foi o que menos teve...
johnny-sasaki Escreveu:so pode ser piada mesmo porque qualidade foi o que menos teve...

Concordo. Com a troca excessiva de vozes e ainda por cima os erros de mixagem que aconteceram, isso é uma piada mesmo.

Mas eu reparei aqui: a tal "controladora de qualidade" não é ninguém mais nem menos que a Beta Cinalli. Que é dubladora.

No caso ela dubla em Campinas e em algumas casas de São Paulo. As mais frequentes que eu escuto ela são a Marmac, a Tempo Filmes e a Atma.
Então pelo visto ela galgou posições na Marmac. Curiosamente, a dublagem de Last Hope, da qual ela também deve ter feito o quality control, nem de longe teve os mesmos erros técnicos pavorosos que a da segunda temporada de Nanatsu.
SuperBomber3000 Escreveu:Concordo. Com a troca excessiva de vozes e ainda por cima os erros de mixagem que aconteceram, isso é uma piada mesmo.

Mas eu reparei aqui: a tal "controladora de qualidade" não é ninguém mais nem menos que a Beta Cinalli. Que é dubladora.

No caso ela dubla em Campinas e em algumas casas de São Paulo. As mais frequentes que eu escuto ela são a Marmac, a Tempo Filmes e a Atma.
Então pelo visto ela galgou posições na Marmac. Curiosamente, a dublagem de Last Hope, da qual ela também deve ter feito o quality control, nem de longe teve os mesmos erros técnicos pavorosos que a da segunda temporada de Nanatsu.

Momento teoria da conspiração: Ela quis sabotar o anime mais visto da Netlfix com a dublagem mais elogiada dos ultimos tempos.
Mugen Escreveu:Momento teoria da conspiração: Ela quis sabotar o anime mais visto da Netlfix com a dublagem mais elogiada dos ultimos tempos.

Nah, se dependesse só dela, mas os estúdios do RJ fizeram muita cagada também trocando vozes e tudo mais, coisas que penso eu, não estavam ao alcance dela.

Mas os erros de mixagem, de equalização de som e tudo mais, sim, isso aí teve responsabilidade direta dela também, que poderia ter feito uma revisão mais cuidadosa.
SuperBomber3000 Escreveu:Nah, se dependesse só dela, mas os estúdios do RJ fizeram muita cagada também trocando vozes e tudo mais, coisas que penso eu, não estavam ao alcance dela.

Mas os erros de mixagem, de equalização de som e tudo mais, sim, isso aí teve responsabilidade direta dela também, que poderia ter feito uma revisão mais cuidadosa.

concorda comigo que se tivesse uma vista mais grossa do CQ poderiam ter pedido pra refazeren alguns desses erros como as trocas constantes de voz e a mixagem do anime. Controle de Qualidade geralmente tem poder pra isso.
Reinaldo Escreveu:concorda comigo que se tivesse uma vista mais grossa do CQ poderiam ter pedido pra refazeren alguns desses erros como as trocas constantes de voz e a mixagem do anime. Controle de Qualidade geralmente tem poder pra isso.

Eu só não sei exatamente qual é o poder do controle de qualidade, mas se for o que você fala então pode ser sim o caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu só não sei exatamente qual é o poder do controle de qualidade, mas se for o que você fala então pode ser sim o caso.

controle de qualidade geralmente verifica o resultado e se solicita melhoramentos.se precisa. as depende da empresa tbem.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.678 4.176.202 7 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 125.892 44 minutos atrás
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.471.464 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.032 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 844.559 Ontem, 17:07

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)