Está havendo nesse momento uma euforia com a dublagem do remake da Netflix, mas e quanto à de Saintia Sho? Não saiu nenhuma outra informação ainda?
Acho q n. E nada de postarem trailer dublado em alta qualidade...
Enfim, o trailer dublado n saiu (ainda), mas divulgaram o elenco de dubladores, q foi uma baita surpresa:
Saori: Leticia Quinto
Shoko: Mayara Stefane
Kyoko: Paty Souza
Mayura: Regina Remencius
Ate: Mariana Mirabetti
Mii: Paula Spinello
Milo: Marcio Araújo
Fonte: cavzodiaco.com.br
Tds as novas personagens foram dubladas por atrizes pouco conhecidas do público - isto é, com exceção da Ate, q ganhou a voz de uma certa velha conhecida nossa... Isso sinceramente me preocupa qto à qualidade da dublagem, já q n sabemos se elas vão dar conta do recado q nem outras dubladoras mais veteranas. Aliás, eu n gostei do fato de q, com tantas outras dubladoras de renome q ainda n fizeram CDZ, por conta da falta histórica de mulher na série, eles decidiram botar gente q ninguém conhece. Mas veremos, há ainda a possibilidade dessas vozes n se manterem pro anime em si.
Acho que tem coisa estranha acontecendo na Dubrasil. E não é pelo fato de serem novatas, é que não acho que elas seriam a primeira opção pra personagens de destaque em condições normais.
Essa "Paty Souza" que dubla a Kyouko na verdade é a Patrícia Souza né? Ela dubla bastante no Gábia que eu saiba.
De anime eu sei que ela já fez uma personagem em Diabolik Lovers.