O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter:
https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370
https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370
O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter:
https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370 SuperBomber3000 Escreveu:O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter: Quando a gente pensa que essa geração não pode piorar... aí eu percebo que faço parte dela. --------------------------------------
Nagato Escreveu:Quando a gente pensa que essa geração não pode piorar... aí eu percebo que faço parte dela. e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles... johnny-sasaki Escreveu:e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles... Com certeza. O que me deixa um pouco envergonhado de ver é que mesmo entre dubladores adultos as vezes existem comportamentos similares. johnny-sasaki Escreveu:e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles...Sabe, querem resolver tudo na força do grito... SuperBomber3000 Escreveu:Com certeza.Pra mim o pior de tudo é levarem pro meio profissional... --------------------------------------
Me desculpem a palavra, mas quem boicota por um motivo desses, não pode ser outra coisa que não seja doente.
sominterre Escreveu:Me desculpem a palavra, mas quem boicota por um motivo desses, não pode ser outra coisa que não seja doente. Não precisa se desculpar, é basicamente isso mesmo. E tinha dublador levando isso pro meio profissional na época das eleições até. Espero que agora tenha cessado.
política e gosto pessoal não se descute. nunca vão esntender. tem muita gente que não é a favor de tudo que o JB faz e é contra o PT. ter uma opinião divergente da sua é bom pra trocar idéias e informações, não guerras..
Alguém viu a última foto da Luísa Palomanes no Instagram? Com os seios à mostra? Eu fiquei chocado kkk
Fallon Escreveu:Alguém viu a última foto da Luísa Palomanes no Instagram? Com os seios à mostra? Eu fiquei chocado kkk Ela anda muito "militante" ultimamente... --------------------------------------
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.186 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.094 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.172 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.953 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.653 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |