Mural dos Dubladores

2024 Replies, 776338 Views
Tópico fechado 

O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter:

https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370
SuperBomber3000 Escreveu:O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter:

https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370

Quando a gente pensa que essa geração não pode piorar... aí eu percebo que faço parte dela.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Nagato Escreveu:Quando a gente pensa que essa geração não pode piorar... aí eu percebo que faço parte dela.

e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles...
johnny-sasaki Escreveu:e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles...

Com certeza.

O que me deixa um pouco envergonhado de ver é que mesmo entre dubladores adultos as vezes existem comportamentos similares.
johnny-sasaki Escreveu:e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles...
Sabe, querem resolver tudo na força do grito...

SuperBomber3000 Escreveu:Com certeza.

O que me deixa um pouco envergonhado de ver é que mesmo entre dubladores adultos as vezes existem comportamentos similares.
Pra mim o pior de tudo é levarem pro meio profissional...

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Me desculpem a palavra, mas quem boicota por um motivo desses, não pode ser outra coisa que não seja doente.
sominterre Escreveu:Me desculpem a palavra, mas quem boicota por um motivo desses, não pode ser outra coisa que não seja doente.

Não precisa se desculpar, é basicamente isso mesmo. E tinha dublador levando isso pro meio profissional na época das eleições até.

Espero que agora tenha cessado.
política e gosto pessoal não se descute. nunca vão esntender. tem muita gente que não é a favor de tudo que o JB faz e é contra o PT. ter uma opinião divergente da sua é bom pra trocar idéias e informações, não guerras..
Alguém viu a última foto da Luísa Palomanes no Instagram? Com os seios à mostra? Eu fiquei chocado kkk
Fallon Escreveu:Alguém viu a última foto da Luísa Palomanes no Instagram? Com os seios à mostra? Eu fiquei chocado kkk

Ela anda muito "militante" ultimamente...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.186 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.094 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.172 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.953 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.653 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)