Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1609911 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A última vez que ele dublou um protagonista antes foi em 2016 no filme O Rapaz e o Monstro.

Além dele e da Michelle, se os meus ouvidos estiverem bons, o Marco Antônio Abreu e a Rita Almeida dublaram os monstros que aparecem no vídeo.

O Márcio Araújo e o Marcelo Campos tão no mesmo patamar que ele, embora sejam mais velhos. O Vagner Fagundes, o Rodrigo Andreatto e depois o Yuri Chesman e o Wendel também chegam perto.

E eu lembro dessa época, bons tempos. Hoje o pessoal reclama de outras coisas. Inclusive o próprio Fábio reclamou no Twitter sobre a possibilidade de Evangelion ir pra Campinas ou Curitiba na redublagem da Netflix.

com a festa que a Netflix fez pra anunciar Evangelion(e com razão,já que o criador tava bem teimoso em voltar a licensiar a série clássica pra fora do Japão até então)duvido que vão mandar dublar pra qualquer lugar.Eles já tomaram várias decisões questionáveis,mas aqui seria a gota d'água.

E agora que me toquei que em MMO Junkie Ash e Serena finalmente são um casal...
Na entrevista do ANMTV com a Crunchyroll, foi dito que a Crunchyroll ouviu o feedback quanto aos honoríficos de Kobayashi e parece que não vão usar mais
sominterre Escreveu:Na entrevista do ANMTV com a Crunchyroll, foi dito que a Crunchyroll ouviu o feedback quanto aos honoríficos de Kobayashi e parece que não vão usar mais

Ótima notícia. Nessas horas só me dá pena dos hispânicos, já que por lá eles parecem não curtir isso, e mesmo assim a SDI Media México em conjunto com a CR enfia os honoríficos e não tá nem aí.

Net-Juu vai começar a ser exibido hoje às 22h?

Eu queria saber quem pelo menos foi o diretor dessa dublagem. O adaptador eu imagino que seja o Del Greco por se tratar da Unidub, ou em último caso a Mariana Yonamine ou a Renata Leitão que também trabalham pro estúdio, e devem ter usado as subs da Crunchyroll como base, eu imagino.
A Moriko Marioko foi dublada pela Priscila Franco ao que parece.
Ursula Bezerra e Daniel Figueira em uma ponta.
Doki Escreveu:A Moriko Marioko foi dublada pela Priscila Franco ao que parece.
Deixa eu ver se entendi, a protagonista feminina tem vozes diferentes no mundo real e no virtual, mas o cara principal é dublado pelo Lucindo em ambos os mundos? Isso tá no original tbm? E acho q essa é a primeira vez q eu vejo o Fabio e a Priscila fazendo um casal, apesar de serem dois dubladores bastante ativos durante um bom tempo. Ou será q eles já fizeram um e eu só n soube disso?
E eu sinto mto, galera, mas pra mim o Marco n desce como o protagonista do anime do Smartphone. No Yusuke funcionava pq o cara era td malandrão e, sinceramente, n parecia ter a idade q tinha, mas esse moleque tem mto cara de novinho e uma personalidade mto diferente da do herói de YYH.
Criei um tópico pro anime, aguardo aprovação.
Doki Escreveu:A Moriko Marioko foi dublada pela Priscila Franco ao que parece.

Eu reconheci o Felipe Volpato em ponta, mas não o Daniel, se você estiver falando do vozerio de crianças que aparece no começo do episódio.

Tem também o Felipe Zilse e a Bruna Matta nos caixas do mercado, e o Caio Guarnieri no amigo do protagonista.

Fora o Vagner Fagundes e o Yuri Chesman em dois personagens da guilda.

E eu já tinha citado antes, mas a Rita Almeida e o Marco Antônio Abreu também fizeram pontas.

Hades Escreveu:Deixa eu ver se entendi, a protagonista feminina tem vozes diferentes no mundo real e no virtual, mas o cara principal é dublado pelo Lucindo em ambos os mundos? Isso tá no original tbm? E acho q essa é a primeira vez q eu vejo o Fabio e a Priscila fazendo um casal, apesar de serem dois dubladores bastante ativos durante um bom tempo. Ou será q eles já fizeram um e eu só n soube disso?
E eu sinto mto, galera, mas pra mim o Marco n desce como o protagonista do anime do Smartphone. No Yusuke funcionava pq o cara era td malandrão e, sinceramente, n parecia ter a idade q tinha, mas esse moleque tem mto cara de novinho e uma personalidade mto diferente da do herói de YYH.

O protagonista na vida real (que na verdade usa o avatar feminino dublado pela Michelle) é dublado pelo Michel di Fiori.
Hades Escreveu:E eu sinto mto, galera, mas pra mim o Marco n desce como o protagonista do anime do Smartphone. No Yusuke funcionava pq o cara era td malandrão e, sinceramente, n parecia ter a idade q tinha, mas esse moleque tem mto cara de novinho e uma personalidade mto diferente da do herói de YYH.

Também não curti nem um pouco no personagem. Não combina, é a mesma coisa que senti quando o Marcelo Garcia fez o King no Nanatsu
sominterre Escreveu:Também não curti nem um pouco no personagem. Não combina, é a mesma coisa que senti quando o Marcelo Garcia fez o King no Nanatsu

Pelo menos o King era todo caricaturadinho, e a voz do Marcelo pra ele também era caricata. Com o Renan Ribeiro ele só parece um adolescente genérico.

Já no caso desse personagem que o Marco fez, é só mais um garoto genérico de anime de temporada. Uma voz de menino genérica cairia bem melhor.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu reconheci o Felipe Volpato em ponta, mas não o Daniel, se você estiver falando do vozerio de crianças que aparece no começo do episódio.

Tem também o Felipe Zilse e a Bruna Matta nos caixas do mercado, e o Caio Guarnieri no amigo do protagonista.

Fora o Vagner Fagundes e o Yuri Chesman em dois personagens da guilda.

E eu já tinha citado antes, mas a Rita Almeida e o Marco Antônio Abreu também fizeram pontas.

O protagonista na vida real (que na verdade usa o avatar feminino dublado pela Michelle) é dublado pelo Michel di Fiori.
Os personagens da Guilda São:

Kanbe: Yuri Chesman
Lilac: Gabriela Milani
Himeralda: Vágner Fagundes

Sobre o vozeirio, acho que devo ter confundido o Daniel com o Lipe.

Acabei me esquecendo de adicionar o Personagem masculino da vida real. Esperar aprovarem pra adicionar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 766 44.376 33 minutos atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.955 615.465 47 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.801 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.073 Ontem, 19:54
Última postagem: JAXK
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.239 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)