The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143537 Views

O ANMTV vai postar um vídeo 12h sobre a dublagem do filme.
Marcelo Garcia e Érika Menezes de volta. Direção é do Leonardo Santhos, e ele pelo o que ele faltou, deve tá fazendo um trabalho que Duda Ribeiro e compahia.
milagre terem tomado vergonha na cara. A Som de Vera Cruz salvou Chaves e Chapolin e agora salvou Nanatsu!
johnny-sasaki Escreveu:milagre terem tomado vergonha na cara. A Som de Vera Cruz salvou Chaves e Chapolin e agora salvou Nanatsu!

Se bem que eu acho que eles foram um dos estúdios que gravaram a segunda temporada também, só que a direção aparentemente era do Pedro Crispim, e não do Leo Santhos.
Eu não sei, a Marmac enviou a segunda temporada de Nanatsu pra tantos estúdios diferentes parece, que fica difícil saber qual foi.
Pra quem quiser ver o video:

[video=youtube;8dM2oj4iXSo]https://www.youtube.com/watch?v=8dM2oj4iXSo[/video]

Que bom o elenco da 1° temporada de volta!!!
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Doki Escreveu:Marcelo Garcia e Érika Menezes de volta. Direção é do Leonardo Santhos, e ele pelo o que ele faltou, deve tá fazendo um trabalho que Duda Ribeiro e compahia.

acho que voce ia concluir o pensamento ainda rs.

Leo vai continuar trabalho do Duda? ou vai fazer a partir do que o Duda fez..

johnny-sasaki Escreveu:milagre terem tomado vergonha na cara. A Som de Vera Cruz salvou Chaves e Chapolin e agora salvou Nanatsu!

mas ta ficando 'salada' já.. trocaram de novo porque muita gente reclamou imagino. o Renan ainda não entendo muito o que ele fala compromete a interpretação. pra mim fica difícil acompanhar o King.

Tem alguma confirmação que o longa foi dublado no Som de Vera Cruz?

Edit: vi agora no ANMTV, só tinha visto no youtube.

http://anmtv.xpg.com.br/exclusivo-the-se...-original/

Que bom que o estudio SDVC está sempre ouvindo os fãs, errando e aprendendo.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook

Salvou o Asta também, se é que me entende.
Eu fiquei muito feliz e surpreso com o Marcelo Garcia voltando a dublar o King, achei que ele não voltaria a dublar o personagem.
SuperBomber3000 Escreveu:Salvou o Asta também, se é que me entende.

já tinha algum nome certo pro Asta?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.522 45 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.144 8 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.284.749 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.960 9 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.182.505 Ontem, 17:37
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)