O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter:
https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370
https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370
|
O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter:
https://twitter.com/TeatroBonecos/status...8971834370 SuperBomber3000 Escreveu:O Guilherme Briggs se envolveu numa confusão que uma fã criou por ele seguir os perfis do Bolsonaro no Instagram e no Twitter: Quando a gente pensa que essa geração não pode piorar... aí eu percebo que faço parte dela. --------------------------------------
Nagato Escreveu:Quando a gente pensa que essa geração não pode piorar... aí eu percebo que faço parte dela. e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles... johnny-sasaki Escreveu:e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles... Com certeza. O que me deixa um pouco envergonhado de ver é que mesmo entre dubladores adultos as vezes existem comportamentos similares. johnny-sasaki Escreveu:e eles não se tocam que candidatos que eles odeiam tanto como Trump e Bolsonaro ganharam por causa desse comportamento deles...Sabe, querem resolver tudo na força do grito... SuperBomber3000 Escreveu:Com certeza.Pra mim o pior de tudo é levarem pro meio profissional... --------------------------------------
Me desculpem a palavra, mas quem boicota por um motivo desses, não pode ser outra coisa que não seja doente.
sominterre Escreveu:Me desculpem a palavra, mas quem boicota por um motivo desses, não pode ser outra coisa que não seja doente. Não precisa se desculpar, é basicamente isso mesmo. E tinha dublador levando isso pro meio profissional na época das eleições até. Espero que agora tenha cessado.
política e gosto pessoal não se descute. nunca vão esntender. tem muita gente que não é a favor de tudo que o JB faz e é contra o PT. ter uma opinião divergente da sua é bom pra trocar idéias e informações, não guerras..
Alguém viu a última foto da Luísa Palomanes no Instagram? Com os seios à mostra? Eu fiquei chocado kkk
Fallon Escreveu:Alguém viu a última foto da Luísa Palomanes no Instagram? Com os seios à mostra? Eu fiquei chocado kkk Ela anda muito "militante" ultimamente... --------------------------------------
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.002 | 180.195 |
11 minutos atrás Última postagem: Maria Julia Santana |
|
| Dubladores Sumidos | BrunaMarzipan | 1.887 | 826.558 |
47 minutos atrás Última postagem: Thiago. |
|
| Dubladores que quase fizeram personagens de outros | Lucas San Martín | 287 | 84.964 |
Ontem, 22:23 Última postagem: Super Gogeta |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.384 | 733.829 |
Ontem, 19:54 Última postagem: Miguel Liza |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 376 | 85.075 |
Ontem, 19:41 Última postagem: Danilo Powers |
|