Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1703789 Views

wagner.a.s Escreveu:Teline Carvalho na Miley Cyrus

Apesar de eu achar que a voz da Teline lembra mais da Miley do que da Tati, a escalação realmente não encaixou.
Adriana Pissardini na Milla Jovovich.
Maldoxx Escreveu:Adriana Pissardini na Milla Jovovich.

SP tem uma mania de querer por a Adriana em novinhas que só Deus entende
Gutemberg Barros no Breckin Meyer
Daniel Felipe Escreveu:SP tem uma mania de querer por a Adriana em novinhas que só Deus entende

Realmente, a voz dela não cabe em personagens que aparentam ter menos de 40 anos
ahh falando nisso... O RJ ainda bota a Flavia Saddy pra fazer adolescentes, achei que isso já n acontecia mais, mas recentemente assisti a 3ª temporada do seriado Slasher no qual ela dubla a personagem principal, que é uma adolescente do ensino médio, e olha, até que não ficou ruim não... ela ainda convence como adolescente.
Maldoxx Escreveu:Adriana Pissardini na Milla Jovovich.

Daniel Felipe Escreveu:SP tem uma mania de querer por a Adriana em novinhas que só Deus entende

wagner.a.s Escreveu:Realmente, a voz dela não cabe em personagens que aparentam ter menos de 40 anos
Pra mim a voz dela já não combinava com jovens desde a Clover das Três Espiãs Demais.

wagner.a.s Escreveu:ahh falando nisso... O RJ ainda bota a Flavia Saddy pra fazer adolescentes, achei que isso já n acontecia mais, mas recentemente assisti a 3ª temporada do seriado Slasher no qual ela dubla a personagem principal, que é uma adolescente do ensino médio, e olha, até que não ficou ruim não... ela ainda convence como adolescente.
Ela também dublou a protagonista feminina de Sex Education recentemente. A voz dela e da irmã (Fernanda Baronne) ainda funciona muito bem pra personagens jovens (Supergirl, Mavis, Daphne e Velma, etc.)

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
A Adriana Pissardini é excelente mas não combina mais em atrizes que por mais que tenha quase 50 anos como a Jennifer Garner e uma quarentona como a Milla Jovovich acho que a voz dela combina em mulheres mais adultas com 50 e pouco anos
Sim, a Flávia Saddy tem uma voz muito jovem que serve para dublar adolescentes
Cleonir dos Santos e Zezinho Cutolo Eram Adultos, Mas Dublavam Personagens Mais Jovens (Principalmente Crianças)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 600.329 1 hora atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 982.273 3 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 136 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.153 Hoje, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.050 Ontem, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: RoniSilva22, 3 Convidado(s)