Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 822559 Views
Tópico fechado 

Não Lembro da Voz Dele, Mas Meus Pêsames.
Ele não dublava muito, mas participou de algumas novelas da Globo.
Nagato Escreveu:Meus pêsames!

Até nessas animações recentes tipo "A casa do Mickey Mouse"?

em tudo em que a Minnie aparecia desde 1986.Só não faz mais ela agora que morreu.
My God, Eu Adicionei Ela..
É a terceira vez que eu pergunto isso em alguns anos, mas o Bira Castro, locutor da FOX e dublador em Los Angeles foi morto há uns anos aqui no Fórum. O que eu pergunto de novo é: ele realmente morreu?

Porque eu escuto locuções bem recentes dele até hoje no FOX Channel. Coisa dele anunciando virada do ano pra 2019 e uma série da Disney que vai passar na FOX. Não é possível que ele tenha morrido mesmo.
SuperBomber3000 Escreveu:É a terceira vez que eu pergunto isso em alguns anos, mas o Bira Castro, locutor da FOX e dublador em Los Angeles foi morto há uns anos aqui no Fórum. O que eu pergunto de novo é: ele realmente morreu?

Porque eu escuto locuções bem recentes dele até hoje no FOX Channel. Coisa dele anunciando virada do ano pra 2019 e uma série da Disney que vai passar na FOX. Não é possível que ele tenha morrido mesmo.

O Dublapédia Brasil do FB que 'matou' ele, não?
Kevinkakaka Escreveu:O Dublapédia Brasil do FB que 'matou' ele, não?

Acho que sim. Tem muito tempo isso. Eu pesquisei no Google rapidinho e vi que tem um outro Bira Castro que morreu de fato, mas esse era professor de história na Bahia.

Sério, eu escuto a voz do Bira nas locuções da FOX até hoje. Não faz sentido nenhum ele ter morrido. O johnny-sasaki chegou a comentar que estavam substituindo aos poucos a voz dele pela do locutor do FX, mas eu escuto ele até hoje e majoritariamente, entre os comerciais do canal.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho que sim. Tem muito tempo isso. Eu pesquisei no Google rapidinho e vi que tem um outro Bira Castro que morreu de fato, mas esse era professor de história na Bahia.

Sério, eu escuto a voz do Bira nas locuções da FOX até hoje. Não faz sentido nenhum ele ter morrido. O johnny-sasaki chegou a comentar que estavam substituindo aos poucos a voz dele pela do locutor do FX, mas eu escuto ele até hoje e majoritariamente, entre os comerciais do canal.

eu reparei que a voz dele tava sendo trocada nas locuções do Walking Dead bem na época em que a "morte" dele foi anunciada.Deve ter sido coincidência...
Detalhe que há uns 15 atrás eu me correspondi por e-mail com ele perguntando sobre a dublagem dele em Street Fighter 2 Animated Movie.Se brincar,ainda tenho esse e-mail dele enterrado na minha caixa...
SuperBomber3000 Escreveu:É a terceira vez que eu pergunto isso em alguns anos, mas o Bira Castro, locutor da FOX e dublador em Los Angeles foi morto há uns anos aqui no Fórum. O que eu pergunto de novo é: ele realmente morreu?

sim, ele faleceu
Paseven Escreveu:sim, ele faleceu

Como você explica narrações comerciais do programa da Maísa na FOX e de uma série brasileira bem recente da Disney na FOX com a voz dele, coisa deste ano, quando ele supostamente faleceu em 2016 ou 2017?

De novo, não faz sentido nenhum esse cara ter morrido, a não ser que o espírito dele continue lá trabalhando, ou que tenham usado algum software pra imitar a voz dele.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.175 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.022 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.152 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.942 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)