Tommy Wimmer Escreveu:Fastest Car: saiu de Londres(!) e passou pra MGE Studios.
Eu não sabia que a Netflix tinha dublado um seriado em Londres. Eu saiba de alguns poucos documentários dublados lá, mas só.
Tommy Wimmer Escreveu:Fastest Car: saiu de Londres(!) e passou pra MGE Studios. Eu não sabia que a Netflix tinha dublado um seriado em Londres. Eu saiba de alguns poucos documentários dublados lá, mas só.
Saiu o trailer de Ultimo Dragón na Netflix com o Peterson Adriano dublando o Sebástian Rulli
Mtcs Escreveu:Saiu o trailer de Ultimo Dragón na Netflix com o Peterson Adriano dublando o Sebástian Rulli Tem Links? Thiago. Escreveu:Tem Links? Tem sim! https://www.netflix.com/br/title/81098497 Tô curioso pra saber em qual estúdio foi dublado Mtcs Escreveu:Tem sim! https://www.netflix.com/br/title/81098497 Dadas as atuais circunstâncias envolvendo o Peterson, creio que é quase certo de que foi pra Som de Vera Cruz. Mtcs Escreveu:Tem sim! https://www.netflix.com/br/title/81098497 por chute diria que pode tem muita chance de ser na Som de Vera Cruz, mas das vozes que aparecem quase todos dublam em todos estúdios do RJ. só o Peterson e o Renato Rosenberg dublam em estúdios selecionados. acho que traduziram o nome da "Márcia" no imdb não tem esse dado mas está meio imcopleto tbem.
Trailers das próximas séries da Netflix.
[video=youtube;Djep80A1NZg]https://www.youtube.com/watch?v=Djep80A1NZg[/video] [video=youtube;LLjocp-FFsI]https://www.youtube.com/watch?v=LLjocp-FFsI[/video]
O Dorama Vagabond entrou com Simuldub na Netflix, toda sexta saí dublagem simultânea. Foi pra Som de Vera Cruz com direção do Leonardo Santhos e Erick Bougleux.
Tô sem ar com o trailer de O Último Dragão dublado. Que luxão! E com as mesmas vozes do SBT. ZAP já pode comprar pra passar na Angola e Moçambique, e o SBT pra passar nem que seja de madrugada. Que esse luxo chegue ao máximo de pessoas. Disseram que no Netflix vai estrear dividido em 2 temporadas de 41 capítulos. Domingo passado o Silvio Santos fez a maior propaganda de "Vis a vis" no Netflix no programa dele, já imaginou se ele vicia em O Último Dragão e resolve recomendar também?
(Este post foi modificado pela última vez em: 21-09-2019, 20:17 por Danilo S..)
Em outubro A Piloto também vai entrar no Netflix da América Latina, e provavelmente no Brasil também. Espero que também exibam com opção de dublagem, minha mãe mesmo é alguém que só assiste coisa dublada.
O Sebastian Rulli é boneco do Peterson nas novelas mexicanas, ele sempre dubla ele na RIo Sound. Ter um trailer com ele o dublando não significa necessariamente que foi pra SDVC.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 453 | 70.356 |
18 minutos atrás Última postagem: Joseph |
|
| Nota de Falecimento - Sobre dubladores | Paseven | 1.009 | 180.555 |
27 minutos atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.687 | 4.194.435 |
1 hora atrás Última postagem: Moon Knight |
|
| Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.505 | 2.159.935 |
5 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) | Tommy Wimmer | 2.300 | 870.986 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|