Melhores Químicas Entre Dubladores

174 Replies, 55579 Views

Newton da Matta e Sumára Louise (A Gata e o Rato)
Hermes Baroli e Affonso Amajones (Penetras Bons de Bico)
Não se esqueçam de Marthus Mathias e Rogério Márcico, eternos Fred & Barney em Os Flintstones e seus respectivos spin-offs.
Não desmerecendo, é claro, Alceu Silveira (a segunda voz do Fred no Brasil), Waldir Guedes (a segunda voz do Barney no Brasil) e Neville George (a terceira voz do Barney no Brasil).

Gabriela Milani e Daniel Figueira (Uniqua e Austin em Backyardigans, Emma e Xander em Acampados, Star e Marco em Star vs as Forças do Mal)
Wirley Contaifer e Natali Pazete (Em Ritmo de Fuga)
Thiago Machado(Shinichi Izumi) e Drika Mattos(Migi) em Parasyte.
Arthur Salerno e Victor Hugo Fernandes (Mike e Will de Stranger Things) Smile
É preciso saber viver! Smile
Ettore Zuim e Pádua Moreira (Batman e Alfred) / Ettore e Márcio Simões (Batman e Coringa)

Clécio Souto e Marcos Souza (Kenan e Kel / Damon e Stefan)

Philippe Maia e Reginaldo Primo (Sam e Dean / Demolidor e Justiceiro)
Luiz2812 Escreveu:Ettore Zuim e Pádua Moreira (Batman e Alfred) / Ettore e Márcio Simões (Batman e Coringa)
Num vídeo recente do Ettore ele parece bem nostálgica sobre dublar junto e tal, alguns trabalhos que de cabeça eu lembo dele ter destacado como boas experiências: Jon no desenho do Garfield onde ele dublava com o Carlos Marques; Barrados no Baile onde ele dublava junto com o Henrique Ogalla e teve outra que ele mencionou e eu tô tentando lembrar. Ah enfim, conferi aqui no vídeo e foi o Capitão Planeta.

O Batman eu acho que ele não dublou com o Márcio Simões, mas com o Pádua acho que sim, pelo Pádua ter dirigido.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Num vídeo recente do Ettore ele parece bem nostálgica sobre dublar junto e tal, alguns trabalhos que de cabeça eu lembo dele ter destacado como boas experiências: Jon no desenho do Garfield onde ele dublava com o Carlos Marques; Barrados no Baile onde ele dublava junto com o Henrique Ogalla e teve outra que ele mencionou e eu tô tentando lembrar. Ah enfim, conferi aqui no vídeo e foi o Capitão Planeta.

O Batman eu acho que ele não dublou com o Márcio Simões, mas com o Pádua acho que sim, pelo Pádua ter dirigido.
Nessa época eu acho que eles já dublavam separados, o que eu quis dizer é que com eles tem química com a voz deles em cena juntos

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 284 84.233 47 minutos atrás
Última postagem: Yukihira
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 17 2.725 3 horas atrás
Última postagem: truyenfullaudio
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.479 Ontem, 17:19
Última postagem: Gabriel
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.538 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.301 25-02-2026, 13:20
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)