Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775204 Views
Tópico fechado 

Perda irreparável pra dublagem brasileira, que noticia devastadora.
Pelo Visto A Menina Sara (Uma Noite de Aventuras) Vai se Sair de Cena

obs: Vou Procurar Substitutas pra Sheron Menezzes e Letícia Sabatella pra Dublagem de Futuras Novelas e Séries
Putz, o pior é que ela já havia começado a dublar o filme. Que desrespeito.

Mas olha, o negócio tá crescendo viu... O nome arlequina foi parar nos Trending Topics do Twitter por causa dessa história.
Acho melhor criar um tópico só sobre isso, tamanha a relevância do ocorrido, e também vendo como ele tomou espaço aqui. E devem haver desdobramentos futuros do caso.

Danilo Powers Escreveu:obs: Vou Procurar Substitutas pra Sheron Menezzes e Letícia Sabatella pra Dublagem de Futuras Novelas e Séries

Tanta coisa relevante pra se preocupar em relação à dublagem, tanta coisa pra mencionar, e o cara vem me falar de dublagens fictícias que nunca acontecerão pra novelas brasileiras.

AT.: Dito e feito, tópico criado: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...a-dublagem
Nossa galera que triste essa notícia dela parar de dublar
Sobre a nova dubladora da personagem, provavelmente nos desenhos será a Christiane Monteiro mesmo, já nesse filme com certeza a Flávia Saddy, dubladora constante da atriz Margot Robbie.
Márcio Júnior Escreveu:Sobre a nova dubladora da personagem, provavelmente nos desenhos será a Christiane Monteiro mesmo, já nesse filme com certeza a Flávia Saddy, dubladora constante da atriz Margot Robbie.

Acho que tem uma chance razoável de deixarem a Christiane no filme ainda mais com a questão da dublagem estar avançada, mesmo a Flávia dublando ela na maioria das produções no Rio. A Warner tende a padronizar as mesmas vozes das animações mas versões live-action creio que nesse caso fariam a mesma coisa.
Flavia já é a Mulher Maravilha, já pode cortar esse nome da lista.
Mugen Escreveu:Flavia já é a Mulher Maravilha, já pode cortar esse nome da lista.
Você sabe que já não existe mais um universo compartilhado da DC né? então na teoria são filmes isolados.
De toda forma, mesmo com isso em mente, não acho que eles escalariam a Flávia.
Matheus 200 Escreveu:Você sabe que já não existe mais um universo compartilhado da DC né? então na teoria são filmes isolados.
De toda forma, mesmo com isso em mente, não acho que eles escalariam a Flávia.

Claro que existe, tirando The Batman todos os filmes são continuações ou spin-off dos anteriores.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.175 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.022 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.152 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.942 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.643 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)