Mural dos Dubladores

2024 Replies, 830748 Views
Tópico fechado 

Paseven Escreveu:pq o meu comentário tá no seu póst e deletaram meu post ?

Eu não faço ideia.
Kevinkakaka Escreveu:..., e ele até foi generoso não citando nomes.

Pq seria antiético ?
Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?
Eu tava vendo os stories de uma dubladora e ela falou que ia ficar difícil pra ela na questão financeira, e que algumas dívidas no banco iam até atrasar. Ela é de SP então não está na "listinha" do Manolo.
Será que a pessoa do que fez o Home Office não o fez por necessidade (visto que nem todos os dubladores trabalham tanto).

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Paseven Escreveu:Pq seria antiético ?
Os dubladores estão impedidos de trabalhar. Aí uns e outros que têm estúdio em casa vão se aproveitar do momento pra faturar, passando por cima dos que não têm? E quem garante que eles vão cobrar corretamente? São várias questões.
Nagato Escreveu:Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?
Eu tava vendo os stories de uma dubladora e ela falou que ia ficar difícil pra ela na questão financeira, e que algumas dívidas no banco iam até atrasar. Ela é de SP então não está na "listinha" do Manolo.
Será que a pessoa do que fez o Home Office não o fez por necessidade (visto que nem todos os dubladores trabalham tanto).

Não sei os detalhes do acordo, mas normalmente é a SATED em conjunto com as comissões de cada estado que organiza os regulamentos da área, como quem pode dirigir, se pode ter dublagem à distância ou não e em quais circunstâncias, piso salarial e assim por diante.
Quanto às motivações de cada dublador, não dá pra gente saber. A gente não tá no meio e nem sabe o nome dos envolvidos no caso.
Nagato Escreveu:Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?

SuperBomber3000 Escreveu:Não sei os detalhes do acordo, mas normalmente é a SATED em conjunto com as comissões de cada estado que organiza os regulamentos da área, como quem pode dirigir, se pode ter dublagem à distância ou não e em quais circunstâncias, piso salarial e assim por diante.
Quanto às motivações de cada dublador, não dá pra gente saber. A gente não tá no meio e nem sabe o nome dos envolvidos no caso.

foi especulação minha ddo SATED,

mas não tem como empresas numa crise dessas parar "sozinhas" sem conssentimento de quem regulamenta o mercado local, imagino que teve algum acordo dos donos de estúdios no mínimo.

Paseven Escreveu:pq o meu comentário tá no seu póst e deletaram meu post ?

ia responder citando vc e o SB, não tinha visto que deletei seu post e sua resposta ficou na do SB..
Kevinkakaka Escreveu:Os dubladores estão impedidos de trabalhar. Aí uns e outros que têm estúdio em casa vão se aproveitar do momento pra faturar, passando por cima dos que não têm? E quem garante que eles vão cobrar corretamente? São várias questões.

o "pq seria antiética?" foi por causa da frase "foi generoso por não citar nome" ou seja, se ele citasse nomes seria antiética da parte dele e ainda ter que provar em juizo
Fel Killian Escreveu:Manolo tem toda a razão em falar o que falou, só não gostou por ser de esquerda

SuperBomber3000 Escreveu:Você é um cara chato pra caralho igual aos petistas extremistas que você critica, e eu falo isso sem peso na consciência.

Você é um cara chato pra caralho igual aos petistas extremistas que você critica, e eu falo isso sem peso na consciência. (2)
Extremamente feliz que a postagem que eu tentei ao máximo evitar expressar uma opinião política desencadeou na organização do tão aguardado movimento anti-Fel Killian.
É eu mereço ser expulso daqui, por ser de Direita mesmo né?!.

Reinaldo vai me expulsar mesmo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.001 180.118 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: matheus153854
  Dubladores Sumidos BrunaMarzipan 1.887 826.511 24 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 84.954 Ontem, 22:23
Última postagem: Super Gogeta
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.384 733.766 Ontem, 19:54
Última postagem: Miguel Liza
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 376 85.067 Ontem, 19:41
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)