Mural dos Dubladores

2024 Replies, 772742 Views
Tópico fechado 

Paseven Escreveu:pq o meu comentário tá no seu póst e deletaram meu post ?

Eu não faço ideia.
Kevinkakaka Escreveu:..., e ele até foi generoso não citando nomes.

Pq seria antiético ?
Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?
Eu tava vendo os stories de uma dubladora e ela falou que ia ficar difícil pra ela na questão financeira, e que algumas dívidas no banco iam até atrasar. Ela é de SP então não está na "listinha" do Manolo.
Será que a pessoa do que fez o Home Office não o fez por necessidade (visto que nem todos os dubladores trabalham tanto).

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Paseven Escreveu:Pq seria antiético ?
Os dubladores estão impedidos de trabalhar. Aí uns e outros que têm estúdio em casa vão se aproveitar do momento pra faturar, passando por cima dos que não têm? E quem garante que eles vão cobrar corretamente? São várias questões.
Nagato Escreveu:Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?
Eu tava vendo os stories de uma dubladora e ela falou que ia ficar difícil pra ela na questão financeira, e que algumas dívidas no banco iam até atrasar. Ela é de SP então não está na "listinha" do Manolo.
Será que a pessoa do que fez o Home Office não o fez por necessidade (visto que nem todos os dubladores trabalham tanto).

Não sei os detalhes do acordo, mas normalmente é a SATED em conjunto com as comissões de cada estado que organiza os regulamentos da área, como quem pode dirigir, se pode ter dublagem à distância ou não e em quais circunstâncias, piso salarial e assim por diante.
Quanto às motivações de cada dublador, não dá pra gente saber. A gente não tá no meio e nem sabe o nome dos envolvidos no caso.
Nagato Escreveu:Parabéns, "tentaram" me explicar mas fiquei mais confuso ainda. Esqueçam política, que acordo foi esse com a SATED?

SuperBomber3000 Escreveu:Não sei os detalhes do acordo, mas normalmente é a SATED em conjunto com as comissões de cada estado que organiza os regulamentos da área, como quem pode dirigir, se pode ter dublagem à distância ou não e em quais circunstâncias, piso salarial e assim por diante.
Quanto às motivações de cada dublador, não dá pra gente saber. A gente não tá no meio e nem sabe o nome dos envolvidos no caso.

foi especulação minha ddo SATED,

mas não tem como empresas numa crise dessas parar "sozinhas" sem conssentimento de quem regulamenta o mercado local, imagino que teve algum acordo dos donos de estúdios no mínimo.

Paseven Escreveu:pq o meu comentário tá no seu póst e deletaram meu post ?

ia responder citando vc e o SB, não tinha visto que deletei seu post e sua resposta ficou na do SB..
Kevinkakaka Escreveu:Os dubladores estão impedidos de trabalhar. Aí uns e outros que têm estúdio em casa vão se aproveitar do momento pra faturar, passando por cima dos que não têm? E quem garante que eles vão cobrar corretamente? São várias questões.

o "pq seria antiética?" foi por causa da frase "foi generoso por não citar nome" ou seja, se ele citasse nomes seria antiética da parte dele e ainda ter que provar em juizo
Fel Killian Escreveu:Manolo tem toda a razão em falar o que falou, só não gostou por ser de esquerda

SuperBomber3000 Escreveu:Você é um cara chato pra caralho igual aos petistas extremistas que você critica, e eu falo isso sem peso na consciência.

Você é um cara chato pra caralho igual aos petistas extremistas que você critica, e eu falo isso sem peso na consciência. (2)
Extremamente feliz que a postagem que eu tentei ao máximo evitar expressar uma opinião política desencadeou na organização do tão aguardado movimento anti-Fel Killian.
É eu mereço ser expulso daqui, por ser de Direita mesmo né?!.

Reinaldo vai me expulsar mesmo?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.164 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.930 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.122 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.933 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.625 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)