Vozes repetidas em universos compartilhados

126 Replies, 29293 Views

Reinaldo Escreveu:só descobrimos isso com o episódio conjunto das séries rs. as séries em si não tem ligação, a Annalise citava o Obama e a Olivia nunca por exemplo rs

Mesmo assim é meio complicado escalar a mesma dubladora pra protagonista de duas séries da mesma criadora, estúdio, etc.
Pela Adriana ser uma ótima atriz ela conseguiu dar um tom diferente pras duas mas mesmo assim, não precisavam ter passado por isso.
humprey34 Escreveu:Mesmo assim é meio complicado escalar a mesma dubladora pra protagonista de duas séries da mesma criadora, estúdio, etc.
Pela Adriana ser uma ótima atriz ela conseguiu dar um tom diferente pras duas mas mesmo assim, não precisavam ter passado por isso.

Sony quem não verificou isso antes.. tbem não sei outra opção de voz pra Viola em SP rs
DCEU

Guilherme Lopes: Michael Beach em Aquaman, Djimon Hounsou em Shazam e Steven Williams em Aves de Rapina.
Voz repetida em mesmos universos é a coisa mais comum que existe, mas ao mesmo tempo é meio que inevitável.
Matheus 200 Escreveu:No MCU
Alexandre Moreno: Bruce Banner e o personagem do John C. Reiley em Guardiões da Galáxia.

Alexandre Moreno dublou o Tim Blake Nelson em O Incrível Hulk e Stanley Tucci em Capitão América: O Primeiro Vingador.
Muitas das repetições no MCU eram da época que a Disney nem tomava conta ainda, mesmo assim eu acho que tudo tá bem organizado atualmente.
Guilherme Briggs dublando Yoda e Han Solo em Star Wars.
Thiago. Escreveu:Muitas das repetições no MCU eram da época que a Disney nem tomava conta ainda, mesmo assim eu acho que tudo tá bem organizado atualmente.

Sinceramente, eu acho que valeria uma redublagem parcial do primeiro Vingadores com o Alexandre Moreno no Bruce. Terem mudado tudo depois do segundo filme pra evitar repetição com o Máquina de Combate me incomodou um pouco.
Mas eu concordo que pelo menos tentaram organizar tudo depois.
Márcio Seixas Dublou o Batman no Desenho ds Anos 90 e na Liga da Justiça e Também o Alfred de Michael Caine em Batman Begins
Danilo Powers Escreveu:Márcio Seixas Dublou o Batman no Desenho ds Anos 90 e na Liga da Justiça e Também o Alfred de Michael Caine em Batman Begins

Não conta como universo compartilhado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 623.397 2 horas atrás
Última postagem: Gustavo07
  Reconhecimento de Vozes #2 Reinaldo 7.957 2.325.916 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.401 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Todas as vozes em Naruto klaudiu 176 62.726 04-09-2025, 19:33
Última postagem: Duke de Saturno
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.746 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)