Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775684 Views
Tópico fechado 

Kevinkakaka Escreveu:Ela deve se achar uma Miriam Ficher ou uma Letícia Quinto pra se portar assim...
Aliás, falando na Miriam, ela grava recados sem cobrar um real. Não tem nada de inconveniente nesse pedido, até porque tem muita gente que aceita e não considera "exploração". Era muito mais simples ignorar ou explicar qual era a concepção dela sobre o tema. Aliás, até esse vídeo pronto que ela usa pra responder poderia ser didático em vez de grosseiro e baixo-calão. Mas é claro, tem que ter drama e barraco.

pior é ela ficar postando desenhos da bulma e não pagar os direitos para o uso da imagem. sabe o que é pior ? até a voz da bulma não pertence a ela, ou seja, ela paga algo quando imita a voz da bulma ?
Paseven Escreveu:pior é ela ficar postando desenhos da bulma e não pagar os direitos para o uso da imagem. sabe o que é pior ? até a voz da bulma não pertence a ela, ou seja, ela paga algo quando imita a voz da bulma ?
E sem contar que dublador nenhum pode capitalizar em cima de áudio com voz de personagens que eles dublam atualmente, por causa dos contratos que assinam. Ou eles fazem de graça, ou não fazem.
O problema, além da forma grosseira em que ela respondeu a pessoa, foi a exposição e a ridicularização desnecessária em si só pra ganhar biscoito. E claro, os fãs cabaços e doentes aplaudem esse tipo de atitude. As vezes eu penso que queria que aquela acusação do Marcelo à ela (sobre a pedofilia) viesse à tona de vez pra cair a máscara dela...
Olha eu entendo os dois lados, tanto da Tania, quanto da pessoa, sei que as pessoas se quiserem gravar o audio e a pessoa cobrar para gravar, para usar a voz da pessoa como personagem, ela tem todo o direito. Porem não é todo mundo que sabe que alguns dubladores cobram para fazer isso, acredito que se a Tania pedisse com mais educação, falando que precisa pagar um valor, para mandar um audio e sem fazer exposição, a pessoa poderia pagar, sem problema nenhum. Agora ficar fazendo essa exposição, pode complicar bastante, quem acompanha o canal Pablo Castro sabe do que estou falando.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
Junta_Kun Escreveu:Olha eu entendo os dois lados, tanto da Tania, quanto da pessoa, sei que as pessoas se quiserem gravar o audio e a pessoa cobrar para gravar, para usar a voz da pessoa como personagem, ela tem todo o direito. Porem não é todo mundo que sabe que alguns dubladores cobram para fazer isso, acredito que se a Tania pedisse com mais educação, falando que precisa pagar um valor, para mandar um audio e sem fazer exposição, a pessoa poderia pagar, sem problema nenhum. Agora ficar fazendo essa exposição, pode complicar bastante, quem acompanha o canal Pablo Castro sabe do que estou falando.

Teoricamente, ela não pode lucrar fazendo a voz da personagem por conta própria. Nenhum dublador pode. Até a voz original do Bart Simpson se encrencou usando a voz do Bart comercialmente sem a autorização da FOX, imagina um dublador rs
Kevinkakaka Escreveu:Teoricamente, ela não pode lucrar fazendo a voz da personagem por conta própria. Nenhum dublador pode. Até a voz original do Bart Simpson se encrencou usando a voz do Bart comercialmente sem a autorização da FOX, imagina um dublador rs

Nossa, mas realmente, não pode usar a voz do personagem de forma comercial.
[Imagem: me3n.jpg]

Aceita um chá?

orkut Twiter Facebook
H4RRY Escreveu:As vezes eu penso que queria que aquela acusação do Marcelo à ela (sobre a pedofilia) viesse à tona de vez pra cair a máscara dela...
Pesado :blink:
H4RRY Escreveu:O problema, além da forma grosseira em que ela respondeu a pessoa, foi a exposição e a ridicularização desnecessária em si só pra ganhar biscoito. E claro, os fãs cabaços e doentes aplaudem esse tipo de atitude. As vezes eu penso que queria que aquela acusação do Marcelo à ela (sobre a pedofilia) viesse à tona de vez pra cair a máscara dela...

eita porra, teria como contar por alto a história?
Paseven Escreveu:eita porra, teria como contar por alto a história?
Eu não consegui encontrar o vídeo original, mas a Tânia fez um vídeo chamado BOATOS contando da acusação
Olha, sinceramente não acredito no Marcelo por que ele disse que traria vítimas de estupro da Tânia Gaidarji e do Ricardo Juarez pra fazer um B.O, mas no fim não trouxe nenhuma prova
É por isso que poucos dubladores se tornam conhecidos. E por esse motivo também que alguns dubladores fazem poucos trabalhos.
Quando vc se pergunta: "ah pq tal dublador tem uma voz tão boa, está há bastante tempo no mercado, mas é tão mal escalado", tá aí o motivo, pela personalidade da pessoa, gente difícil de trabalhar. Claro, há suas exceções.

A Kate Kelly estava sem luz em uma parte da casa dela.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.178 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.049 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.158 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)