Dubladores Sumidos

1885 Replies, 823941 Views

Márcio Júnior Escreveu:é muito difícil ouvi-lo em produção recente, me parece que quando ele trabalha é mais na Cinevídeo. Há pouco tempo perguntei ao Márcio Simões no Instagram (ele havia publicado uma foto antiga com o Pedro) se ainda dublava, ele me respondeu o seguinte: "Tem um tempo que a gente não se encontra, mas, acredito que seja apenas falta de oportunidade."

é uma pena pq eu acho uma voz tão única... muitos dubladores com "tipos de voz mais caricata" parecem pouco utilizados

Eu vi um comentário dele uma vez, tem uns 2 anos eu acho, que ele disse que tava tentando voltar a ativa, nessa época ele tava dublando na Cinevideo o Massa Cinzenta no novo desenho do Ben 10, e fazendo algumas pontinhas em outras produções no estúdio, mas agora que o Massa Cinzenta não faz mais parte do desenho eu não sei se ele continua aparecendo com frequência por lá. Eu também gosto bastante da voz dele e gostaria de ver ele sendo aproveitado em outros trabalhos.
Alguém sabe por onda anda o Thiago Keplmair? Um bom tempo atrás, eu ouvia bastante a voz dele, principalmente no desenho Gravity Falls, mas não tenho ouvido mais falar dele, enquanto a irmã dele, a Tatiane, ainda continua firme e dublando até o momento.
Daniel Cabral Escreveu:Alguém sabe por onda anda o Thiago Keplmair? Um bom tempo atrás, eu ouvia bastante a voz dele, principalmente no desenho Gravity Falls, mas não tenho ouvido mais falar dele, enquanto a irmã dele, a Tatiane, ainda continua firme e dublando até o momento.

Ele tava dirigindo na BKS até um tempo atrás. O último trabalho dele que eu escutei (e que sei que é o mais recente) foi no episódio comemorativo de aniversário do Bob Esponja na Unidub, em que ele fazia o motorista da excursão que o Patrick e o Bob faziam em terra firme.

Mas, concordo que ele tem dublado muito pouco, principalmente se comparar com a época da Álamo de 2005 à 2010, em que fazia vários animes.
Thadeu Mattos
Ary Coslov e Ricardo Nóvoa ainda são vivos? Se forem, o que andam fazendo?
Killer Bunny Escreveu:Ary Coslov e Ricardo Nóvoa ainda são vivos? Se forem, o que andam fazendo?

Ary Coslov eu não sei, mas o Ricardo eu acredito que esteja apenas aposentado. Já pesquisei sobre ele não achei informações sobre morte.
Eduardo Dascar
SuperBomber3000 Escreveu:Eduardo Dascar

fez uma ponta no primeiro episodio da terceira temporada de Westworld.E reprisou o Aizawa nos live-actions de Death Note ano passado.
johnny-sasaki Escreveu:fez uma ponta no primeiro episodio da terceira temporada de Westworld.E reprisou o Aizawa nos live-actions de Death Note ano passado.

Ele reprisou o Aizawa, tem certeza?
Não cheguei a conferir a dublagem, mas que bom se tiver feito.
SuperBomber3000 Escreveu:Eduardo Dascar

Ele ainda está dublando o pai em "The Loud House".

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 286 84.383 46 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.571 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.577 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.735 25-02-2026, 13:20
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.666 25-02-2026, 12:08
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)