Sobre a Fernanda Crispim

59 Replies, 26517 Views

***** destruindo carreiras
Thiago. Escreveu:***** destruindo carreiras

Por que o pontilhado?

Bom, se teve alguém que "destruiu" a carreira dela, foi o Sr. Dono da Delart que fez merda e como consequência indireta ajudou a dublagem de Miami a crescer. Os louros são dele, e não de *****.
Não acho bacana fazer comentários sobre a Fernanda num momento desses, em que ela perdeu a mãe de maneira tão atroz. Deixem esse tópico morrer, por favor.
Kevinkakaka Escreveu:Não acho bacana fazer comentários sobre a Fernanda num momento desses, em que ela perdeu a mãe de maneira tão atroz. Deixem esse tópico morrer, por favor.

Não sabia que a mãe dela tinha morrido. Meus pêsames pra Fernanda (e pro Peterson Adriano).

Com relação ao tópico, a gente não tá falando mal dela. Só o título que tá meio estranho.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Não sabia que a mãe dela tinha morrido. Meus pêsames pra Fernanda (e pro Peterson Adriano).

Com relação ao tópico, a gente não tá falando mal dela. Só o título que tá meio estranho.
Eu sei que não estão falando mal. Só acho que não pega bem especularem sobre ela nesse momento.
agora que li a respeito.Que horror que houve na família dela.
Podiam mesmo mudar o título.Fica sensacionalista demais,ainda mais numa situação dessas...
Kevinkakaka Escreveu:Não acho bacana fazer comentários sobre a Fernanda num momento desses, em que ela perdeu a mãe de maneira tão atroz. Deixem esse tópico morrer, por favor.

Vi só depois que fiz a postagem. Tó chocado com tudo que aconteceu, força pra família
E o que aconteceu? :O
Jonatas Holanda Escreveu:E o que aconteceu? :O
É pesado demais pra ser dito aqui. Está no Instagram dela.
Kevinkakaka Escreveu:É pesado demais pra ser dito aqui. Está no Instagram dela.

Poderia enviar então o link do post do Instagram da Fernanda sobre esse assunto delicado?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.690 26 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.302 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.230 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.399 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.764.105 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)