Mas de The Batman nem terminou as gravações ainda kkkkk
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 773285 Views
Thiago. Escreveu:Mas de The Batman nem terminou as gravações ainda kkkkk É, tinha me esquecido heheh Mas, então eu não sei o que pode ser. Thiago. Escreveu:Mas de The Batman nem terminou as gravações ainda kkkkk tem teaser e principalmente se tiver fala rs mas acho muito estranho alguém sair de SP e ir pro RJ, principalmente se ele pode gravar de casa ou no próprio estúdio. Paseven Escreveu:tem teaser e principalmente se tiver fala rs Isso me leva a crer que tenha sido na Delart, que pelo visto não tá aceitando gravação remota alguma. Thiago. Escreveu:Mas de The Batman nem terminou as gravações ainda kkkkk SuperBomber3000 Escreveu:É, tinha me esquecido heheh O Pattinson também está em Tenet, pode ser isso. chrisliter1 Escreveu:O Pattinson também está em Tenet, pode ser isso. mas, talvez, esse filme não entre no contexto da declaração dele.
Só pode ser Batman mesmo (claro que um teaser, até porque o filme nem tá pronto). Porque pra ele dizer que é o maior sonho de sua vida...
Lembrando que o Wendel já fez há algum tempo um vídeo no canal dele indicando que gostaria de interpretar o Batman do Robert Pattinson. Se for isso, acho que tem dedo do Garcia Júnior...
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Só pode ser Batman mesmo (claro que um teaser, até porque o filme nem tá pronto). Porque pra ele dizer que é o maior sonho de sua vida... droga, se for verdade não vai ter chances pro briggs dublar o batman Paseven Escreveu:droga, se for verdade não vai ter chances pro briggs dublar o batman Aí já é demais kkkk
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Acho que é impressão sua, Harry, porque o Wendel até fez participação em Seinfeld, com direção do Manolo. Ou ao menos, o creditaram na ficha daqui.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-06-2020, 14:26 por Kevinkakaka.)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.166 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.975 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.133 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.937 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.635 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)