Tópico para falarmos sobre aqueles atores/atrizes q não combinam com nenhum dublador(a) escolhido
Apesar de eu mesmo já ter escalado alguns dubladores para o Lin-Manuel Miranda, eu não consigo imaginar uma voz que se encaixe bem com esse ator.
não atores mas Beavis & Butt-Head.Muita pouca coisa foi dublada aqui(só o filme e o breve revival.Cada um com elenco diferente)e até hoje não consigo imaginar uma forma ideal de dublar eles aqui.
Ashton Kutcher
Mila Kunis
Wilmer Valderrama
Realmente Beavis e Butt-Head São Indubláveis, Mike Judge Dublou Melhor os 2 Encapetados que os Dubladores Nacionais, Não Gostei do Márcio Simões e do Marco Antônio Costa ns 2 no Longa Animado Deles.
Benedict Cumberbatch. Nenhum dublador escalado nele foi a voz "ideal", e francamente, penso que não exista alguém certeiro para se escalar neste ator.
Fábio Azevedo eu até achei legal como Doutor Estranho, mas em outros filmes não combinou. Em SP, gostei mais do Nestor Chiesse (embora longe de ser o ideal).
No Rio, Jorge Lucas foi o mais escalado, mas achei muito sem sal. O estilo do Jorge não casa com o do ator e soa falso.
Gutemberg Barros foi o que gostei mais, mas é aquele caso: não sei se ficaria bom em todo filme.