Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 200689 Views

As vezes vocês batem numas teclas bem erradas..
O caso One Piece é bem diferente desse, mas tudo tem sua hora pra comentar.
Eu concordo que o caso de One Piece foi diferente quando aconteceu. O Glauco deu foram indiretas, ele nunca disse abertamente "ó, One Piece tá sendo dublado" quando a redublagem começou tempos atrás.

Mas, prefiro esperar mais informações quanto a Fairy Tail. Deve ter uma razão pra isso.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu concordo que o caso de One Piece foi diferente quando aconteceu. O Glauco deu foram indiretas, ele nunca disse abertamente "ó, One Piece tá sendo dublado" quando a redublagem começou tempos atrás.

Mas, prefiro esperar mais informações quanto a Fairy Tail. Deve ter uma razão pra isso.
Por enquanto parece que é só especulação mesmo. Alguém também botou informação no site em que um canal peruano exibiria o anime na região hispânica, mas sem usar uma fonte confiável...
SuperBomber3000 Escreveu:Eu concordo que o caso de One Piece foi diferente quando aconteceu. O Glauco deu foram indiretas, ele nunca disse abertamente "ó, One Piece tá sendo dublado" quando a redublagem começou tempos atrás.

Sei lá, na minha cabeça, até indireta faria um distribuidor com tal nível de sigilo chiar. Lembro q foi só o Diego Lima postar a foto de um raio roxo na capa do Facebook dele pra ele levar uma bronca qdo tavam dublando CDZ Ômega e ainda n tinham permissão de divulgar q ele era o Éden.
Mas o Glauco ficou meses a fio dando essas...
Hades Escreveu:Sei lá, na minha cabeça, até indireta faria um distribuidor com tal nível de sigilo chiar. Lembro q foi só o Diego Lima postar a foto de um raio roxo na capa do Facebook dele pra ele levar uma bronca qdo tavam dublando CDZ Ômega e ainda n tinham permissão de divulgar q ele era o Éden.
Mas o Glauco ficou meses a fio dando essas...

Aí tem que falar com a Toei. Eu também não entendo porque um conseguiu e o outro não.
Consegui nova informação: Alfredo Rollo no Gray
Ryugamine Mikado Escreveu:Consegui nova informação: Alfredo Rollo no Gray

Alfredo não está morando no Brasil, acho que não hein.
Aoi Tori Escreveu:Alfredo não está morando no Brasil, acho que não hein.
Atualmente estão fazendo Home Studio em SP, morar em Portugal não afeta nada, ele e a Melissa confirmaram que já dublaram de lá.
Alfredo Rollo no Gray? Vocês tem certeza disso? Não é pegadinha?
Porque olha, nem pelo negócio do home-studio não, mas é o tipo de escalação que eu nunca imaginaria. Última vez que o Alfredo dublou personagem de anime jovenzinho foi o Uryuu em Bleach, quando ele fez a primeira voz do personagem há muito tempo atrás.

As outras ditas escalas divulgadas me parecem bem condizentes, mas o Alfredo no Gray... sei lá.
SuperBomber3000 Escreveu:Alfredo Rollo no Gray? Vocês tem certeza disso? Não é pegadinha?
Porque olha, nem pelo negócio do home-studio não, mas é o tipo de escalação que eu nunca imaginaria. Última vez que o Alfredo dublou personagem de anime jovenzinho foi o Uryuu em Bleach, quando ele fez a primeira voz do personagem há muito tempo atrás.

As outras ditas escalas divulgadas me parecem bem condizentes, mas o Alfredo no Gray... sei lá.

E ao que tudo indica FT começou antes da pandemia, então não seria impossível o Alfredo estar na dublagem, mas não no Gray (que não é uma boa escolha pro personagem).

Também acho que a Dublagem está paralisada pelo COVID. Fairy Tail é uma obra com muitos personagens, e seria complicado já que não é todo mundo que tem Home Office

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.492 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.741 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.715 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.345 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.227 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven