Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201905 Views

Aoi Tori Escreveu:E ao que tudo indica FT começou antes da pandemia, então não seria impossível o Alfredo estar na dublagem, mas não no Gray (que não é uma boa escolha pro personagem).

Também acho que a Dublagem está paralisada pelo COVID. Fairy Tail é uma obra com muitos personagens, e seria complicado já que não é todo mundo que tem Home Office

Não falo pela pandemia ou não. O Alfredo tá morando em Portugal tem um tempo, naturalmente ele gravaria em home-studio.
Falo por causa da escala mesmo. Ainda mais hoje. Não consigo imaginar o Alfredo dublando personagens jovenzinhos de shounen em plena atualidade.
Lembrando que até na época do Bleach a voz dele foi rechaçada no personagem, isso há mais de 10 anos atrás.

Não é por nada, mas tem coisa esquisita nessa história desde que ela começou. Até dei uma credibilidade no começo porque também há boatos no México e a Artworks tem sim a licença, mas tá estranho engolir isso.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2020, 13:04 por SuperBomber3000.)
Olá! Peço que esqueçam tudo que aconteceu, fui intimado s tentarei deletar esta conta o mais rápido possivel, e já declaro:
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário
ryugamine mikado Escreveu:olá! Peço que esqueçam tudo que aconteceu, fui intimado s tentarei deletar esta conta o mais rápido possivel, e já declaro:
Em caso de investigação policial, eu declaro que não tenho envolvimento com este grupo e não sei como estou no mesmo, provavelmente fui inserido por terceiros, declaro que estou disposto a colaborar com as investigações e estou disposto a me apresentar a depoimento se necessário

kkkkkkkkk ?????
Wtf??? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já não estou entendendo mais nada desse assunto
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-07-2020, 16:11 por WilliamVaz.)
Ryugamine Mikado Escreveu:Olá! Peço que esqueçam tudo que aconteceu, fui intimado s tentarei deletar esta conta o mais rápido possivel, e já declaro:
Puts velho, sabia que era bom demais para ser verdade! Infelizmente FT não irá vir nunca.
O pior é ver que dubladores de fato participando da suposta brincadeira, se tudo de fato se encaixa como estou pensando. Era esquisito demais pra ser verdade.

Ô @Reinaldo, bane esse cara aí que já durou tempo demais no Fórum.
SuperBomber3000 Escreveu:O pior é ver que dubladores de fato participando da suposta brincadeira, se tudo de fato se encaixa como estou pensando. Era esquisito demais pra ser verdade.

Ô @Reinaldo, bane esse cara aí que já durou tempo demais no Fórum.
Igual Code Geass, lembrando que esse ano não tivemos pegadinha de 1º de abril do anmtv...
Realmente não entendo o porque de ultimamente ter tanto dublador fazendo suspenses, ainda porque não é a primeira vez que fazem isso.
Agora se isso for de fato outra pegadinha eu praticamente desisto de levar dublagem a sério... *facepalm*
Jef Escreveu:Realmente não entendo o porque de ultimamente ter tanto dublador fazendo suspenses, ainda porque não é a primeira vez que fazem isso.
Agora se isso for de fato outra pegadinha eu praticamente desisto de levar dublagem a sério... *facepalm*

Não diria dublagem como um todo, mas se for tudo uma pegadinha, então esses profissionais em específico (William e cia) eu desisto de levar a sério de vez.
Papel de profissional não é fazendo pegadinha pra enganar fã e nem se prestando a esse tipo de coisa. E é mais grave ainda porque já participaram desse tipo de coisa naquela vez com Code Geass.

Errar uma vez é humano. Errar duas vezes e do mesmo jeito é burrice.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.310 1.311.544 5 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.311 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.233 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.612 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.839 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)