Outra dúvida que muita gente tem é se a Netflix vai lançar essa temporada com animação refeita, depois da polêmica da luta do Meliodas contra o Escanor.
Eu fico imaginando o que vai acontecer se não lançarem com animação refeita, e ainda com essa dublagem toda trocada, vai ser uma coisa triste...
Gente, tenho uma teoria aqui, pode ser meio louca (deve ser por causa da esperança que tudo isso seja um mal entendido), mas o ANMTV foi o primeiro a noticiar essa mudança (sem contar aqui no fórum) né?
No início eles anunciaram "Nanatsu no Taizai estreia em agosto com nova dublagem", e há algumas horas mudaram só pra "estreia em agosto".
Será que eles receberam a confirmação por parte de alguém do elenco/estúdio que foi gravado com o elenco original e o trailer seja apenas uma excessão? Porque até Japão Submerso teve essa questão de dublar o trailer invés de usar o áudio dos episódios como é o de costume da Netflix.
Graças a Jah eu não curti esse anime, vi a primeira temporada toda, e realmente é um anime extremamente dispensável pra mim por inúmeras razões. Mas realmente sinto muito pelos fãs...