The Seven Deadly Sins/Nanatsu no Taizai - Dublagem

446 Replies, 143237 Views

Kazuma Escreveu:Controle de qualidade da Netflix não parece ser a melhor coisa do mundo (até porque não é né). Pelo menos no caso de Takagi e Saiki tem chance da CR e da Funi (respectivamente) pegarem e redublarem no futuro. Então talvez nessa, os americanos tenham um pouquinho de sorte

Se a licença da Netflix expirar em algum momento, é possível.
Embora o ONA do Saiki pareça ter sido produzido exclusivamente pra ela, então não sei se os americanos vão ter tanta sorte assim.
Outra dúvida que muita gente tem é se a Netflix vai lançar essa temporada com animação refeita, depois da polêmica da luta do Meliodas contra o Escanor.
Eu fico imaginando o que vai acontecer se não lançarem com animação refeita, e ainda com essa dublagem toda trocada, vai ser uma coisa triste...
SuperBomber3000 Escreveu:Se a licença da Netflix expirar em algum momento, é possível.
Embora o ONA do Saiki pareça ter sido produzido exclusivamente pra ela, então não sei se os americanos vão ter tanta sorte assim.

Geralmente, a NX (e também a prime video) não pegam direitos totais dos animes,oque permite que outra empresa pegue os direitos. E geralmente a Netflix tem uma janela de 5 - 8 anos de exclusividade sob um conteúdo (prime video é menos, acho que uns 3 - 4 anos)
Kazuma Escreveu:Geralmente, a NX (e também a prime video) não pegam direitos totais dos animes,oque permite que outra empresa pegue os direitos. E geralmente a Netflix tem uma janela de 5 - 8 anos de exclusividade sob um conteúdo (prime video é menos, acho que uns 3 - 4 anos)

Pois bem, 8 anos ainda é muito tempo.

Outra coisa que eu reparei com a repercussão desse trailer é que muitas mais pessoas também repararam no quão forçosamente aguda tá a voz da Diane. Acho que é a que mais recebeu desaprovação do público.
Gente, tenho uma teoria aqui, pode ser meio louca (deve ser por causa da esperança que tudo isso seja um mal entendido), mas o ANMTV foi o primeiro a noticiar essa mudança (sem contar aqui no fórum) né?
No início eles anunciaram "Nanatsu no Taizai estreia em agosto com nova dublagem", e há algumas horas mudaram só pra "estreia em agosto".
Será que eles receberam a confirmação por parte de alguém do elenco/estúdio que foi gravado com o elenco original e o trailer seja apenas uma excessão? Porque até Japão Submerso teve essa questão de dublar o trailer invés de usar o áudio dos episódios como é o de costume da Netflix.
SuperBomber3000 Escreveu:Outra dúvida que muita gente tem é se a Netflix vai lançar essa temporada com animação refeita, depois da polêmica da luta do Meliodas contra o Escanor.
Eu fico imaginando o que vai acontecer se não lançarem com animação refeita, e ainda com essa dublagem toda trocada, vai ser uma coisa triste...

Isso não vai acontecer, porque a 2° temporada foi lançada na Netflix com a mesma versão transmitida nas TV japonesas e tinha erros de animação.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-07-2020, 10:47 por AnderHiper54.)
Graças a Jah eu não curti esse anime, vi a primeira temporada toda, e realmente é um anime extremamente dispensável pra mim por inúmeras razões. Mas realmente sinto muito pelos fãs...
AnderHiper54 Escreveu:Isso não vai acontecer, porque a 2° temporada foi lançada na Netflix com a mesma versão transmitida nas TV japonesas e tinha erros de animação.

Meliodas bugado com dublagem trocada, isso vai ser lindo de ver.

H4RRY Escreveu:Graças a Jah eu não curti esse anime, vi a primeira temporada toda, e realmente é um anime extremamente dispensável pra mim por inúmeras razões. Mas realmente sinto muito pelos fãs...

Concordo. A segunda temporada eu não vi completa. A dublagem ruim dela me ajudou a não querer assistir o resto, mas não é como se o roteiro tivesse me impulsionado a continuar assistindo também.
Nem o filme eu consegui ver completo, embora nele a dublagem estivesse excelente. Mas pra quem realmente é muito fã disso, e não são poucos, não deixa de ser um desrespeito.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-07-2020, 13:30 por SuperBomber3000.)
Outros youtubers falaram sobre, a repercussão continua bem ruim e só piorando. Um deles é o "Pop Nerd", que também fez vídeos falando da Funimation, de My Hero Academia, Crunchyroll e outros temas relacionados a dublagem no geral.[URL="https://youtu.be/8T3kxyheP6A?t=352"]

https://youtu.be/8T3kxyheP6A?t=352[/URL]

Charles confirmou que não dublou a terceira temporada. O trailer não é só um placeholder mesmo não.
SuperBomber3000 Escreveu:Outra dúvida que muita gente tem é se a Netflix vai lançar essa temporada com animação refeita, depois da polêmica da luta do Meliodas contra o Escanor.

Não tem animação refeita, o blu-ray foi lançado da mesma forma, tanto que tem sangue branco no começo do anime do mesmo jeito no blu-ray japonês.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.678 4.176.263 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 125.906 49 minutos atrás
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.471.478 7 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.047 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 844.590 Ontem, 17:07

Usuários navegando neste tópico: