Mural dos Dubladores

2024 Replies, 776076 Views
Tópico fechado 

RHCSSCHR Escreveu:Não querendo parecer alguém fofoqueiro, mas essas dubladoras trabalham na TV Group?

Sim, tó chocado com o afronte
Thiago. Escreveu:Tá rolando um boato nos grupos que certas dubladoras participaram de uma live e não tiveram pudores ao falar da qualidade das dublagens da Disney nessa era da TV Group. Vamos aguardar os desdobramentos.
RHCSSCHR Escreveu:Não querendo parecer alguém fofoqueiro, mas essas dubladoras trabalham na TV Group?

Vendo a situação superficialmente, eu tenho a ligeira impressão que tem a ver com uma certa turma que é liderada por uma certa dubladora que dubla um certo personagem que fala "elado". Mas é só uma impressão.
SuperBomber3000 Escreveu:Vendo a situação superficialmente, eu tenho a ligeira impressão que tem a ver com uma certa turma que é liderada por uma certa dubladora que dubla um certo personagem que fala "elado". Mas é só uma impressão.

Não sei, parece que tem a ver com a direção atual da TV Group
Não sei de quem estão falando, mas essas lives já deixaram de ser produtivas faz é tempo.
O auge foram as lives de "orgulho LGBT", como se atores/dubladores gays fossem uma novidade. Tirando que teve até gente que nunca apareceu assumindo um relacionamento homossexual
publicamente participando. Eu via no início, mas infelizmente o negócio se perdeu totalmente.
No aguardo das lives de "orgulho ruivo", "orgulho espírita", "orgulho protestante", "orgulho muçulmano" e por aí vai rs
Thiago. Escreveu:Não sei, parece que tem a ver com a direção atual da TV Group

É, eu vi agora. Realmente foi só uma impressão errônea.
Thiago. Escreveu:Tá rolando um boato nos grupos que certas dubladoras participaram de uma live e não tiveram pudores ao falar da qualidade das dublagens da Disney nessa era da TV Group. Vamos aguardar os desdobramentos.

[video=youtube;8z94xa-0DbE]https://www.youtube.com/watch?v=8z94xa-0DbE&feature=youtu.be&fbclid=IwAR2UotOd9gurD26cVCb Wi9hsVRsoKVHC8571A8aTDxS-i5omc66Ke4-w1Js[/video]

"EXPOSED DA FALCATRUA NA DISNEY ATUAL

Tá rolando uma live do Sana sobre as princesas Disney com Marisa Leal, Kacau Gomes, Kika Tristão, Silvia Salustti e Silvia Goiabeira. Em determinado momento, a Kacau falou que ficou feliz por ser sido chamada pra dar voz novamente a Mulan em Wifi-Ralph, mas que ficou triste ao ser substituída da Tiana no mesmo filme sem motivo.

Nesse mesmo momento, a Sílvia Goiabeira e Marisa Leal expuseram que foram obrigadas a fazer teste pra Ariel e Jasmine mesmo sendo personagens delas, a Kacau ficou chocada pois foi chamada sem teste, expondo o coleguismo atual na dublagem Disney. A Silvia Goiabeira disse que ficou chateada por NÃO TER passado no teste de sua própria personagem, sendo substituída por outra voz aleatória.

Aí a Kacau ficou puta da vida, ela disse que ia respirar e tomar uma água pra não expor as falcatruas atuais da dublagem atual da Disney, mas elas não se aguentaram. As dubladoras expuseram sobre como a Disney atual tem boicotado dubladoras mais velhas e não tem se importado em manter as vozes dos personagens antigos, preferindo chamar vozes novas de teatro musical. Kacau Gomes (que é de SP) disse com todas as letras que desde que a Disney foi pra São Paulo a dublagem caiu de qualidade e os profissionais também e que na Delart era mais organizado quando Garcia Jr era o diretor criativo, apoiada por outras dubladoras que confirmaram tudo."

Texto: Ramon Mourão. Membro do Grupo Dublagem, uma arte no facebook
Agora entendi o motivo de certas escalações de Wi-fi Ralph.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Em qual momento do vídeo elas começam a falar especificamente disso?
Bom não vi nenhum problema ou mentira ai, todo mundo sabe disso tem tempos, e mesmo as últimas produções deles na Delart já não estavam tudo isso. Provavelmente elas não tem nada a perder falando fatos.
to com a impressão que se a Gwyneth Paltrow reaparecer nos filmes da Marvel(e provavelmente vai.),a Silvia não vai mais fazer ela não...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.184 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.080 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.170 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.949 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.652 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)