Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 758868 Views

SuperBomber3000 Escreveu:E, complementando, faria sentido a Sato não dublar Furuba com os planos da Funi de lançar no catálogo. Pelo menos pra streaming, ela deve estar querendo ter exclusividade sobre a série de alguma forma.

Eu tô começando a achar que ssa estratégia é a mesma da Televix de não ter dublado Chain Chronicle e Active Raid quando lançou esses animes em outros streamings. Provavelmente só o Crunchyroll poderia dublar essas séries, o que é de certa forma estranho já que a própria Funimation dublou muita coisa do Crunchyroll para seu catálogo...
Jef Escreveu:Eu tô começando a achar que ssa estratégia é a mesma da Televix de não ter dublado Chain Chronicle e Active Raid quando lançou esses animes em outros streamings. Provavelmente só o Crunchyroll poderia dublar essas séries, o que é de certa forma estranho já que a própria Funimation dublou muita coisa do Crunchyroll para seu catálogo...

Espero que sim. E também que, se esse for o caso, a Funimation duble também Fire Force.
A Funimation acabou de anunciar Fruits Basket [FONT=&quot]https://twitter.com/funimation_bra/status/1284186576600408064?s=20[/FONT]
AnderHiper54 Escreveu:A Funimation acabou de anunciar Fruits Basket [FONT=&amp]https://twitter.com/funimation_bra/status/1284186576600408064?s=20[/FONT]

Fruits Basket na Dubrasil confirmado?

Em todo caso, dá pra entender o porquê da Sato não ter dublado o anime.
SuperBomber3000 Escreveu:Fruits Basket na Dubrasil confirmado?

Em todo caso, dá pra entender o porquê da Sato não ter dublado o anime.
Não tem dublagem nenhuma confirmada, eu acho que Fruits Basket vai ser um dos vários títulos que vão vir legendados inicialmente.
gregoryluis09 Escreveu:Não tem dublagem nenhuma confirmada, eu acho que Fruits Basket vai ser um dos vários títulos que vão vir legendados inicialmente.

Eu sei que não foi confirmado. Só fui um meio irônico.

Com 1500 horas devem vir uns 100 animes inicialmente. Muitos deles deverão estar só legendados mesmo.
Toradora! estreia na netflix dia 01/08/2020, acho seja da funimation no BR e AL na lista de em breve, por enquanto sem trailer;

https://img.imageupload.net/2020/07/18/S...091949.png
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:Toradora! estreia na netflix dia 01/08/2020, acho seja da funimation no BR e AL na lista de em breve, por enquanto sem trailer;

https://img.imageupload.net/2020/07/18/S...091949.png

Toradora na verdade é de outra distribuidora, NIS America. Já cheguei a falar em outro post que essa distribuidora tem má fama no próprio país onde fica a sede da empresa, onde eles perderam a licença de diversos animes com o decorrer do tempo incluindo a primeira temporada de Love Live que não está mais disponível no Crunchyroll devido à isso. Além disso, se a mesma raramente dublou algo em inglês (pelo que eu sei só Toradora, Love Live e Nagi no Asukara foram dublados por essa empresa), duvido que tenham pensado em dublar isso aqui.
Toradora não é da Funimation, e vindo por outra distribuidora na Netflix dificilmente estará dublado.
SuperBomber3000 Escreveu:Toradora não é da Funimation, e vindo por outra distribuidora na Netflix dificilmente estará dublado.

Toradora também está disponível no Crunchyroll com a NISA listada como distribuidora. É bem provável que o anime esteja chegando pela Netflix da mesma forma, o que é de certa forma bom já que a Netflix é um streaming de bom alcance e pode influenciar a mesma a voltar a trabalhar com mais animes, já que o foco deles são games.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.499 4 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.148 6 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.839 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 883 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.853 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)