O que ainda me intriga é o suposto cliente de exibição. Meu palpite continua sendo a Netflix, acredito que ela seria o veículo mais provável pra querer comprar a série, se tratando de uma produção não-exclusiva da Funimation e nem da Crunchyroll.
A Amazon também é uma aposta interessante ao meu ver.
Mais um indicio da Dublagem de Fairy tail estar na IST mesmo, só o cliente não e a Funimation mesmo, minha aposta e na netflix ainda.
[ATTACH=CONFIG]53222[/ATTACH]
Alguém tem ideia de quantos episódios aproximadamente teriam sido dublados? Pra mim o anime ainda estaria em processo de dublagem, mas é interessante saber disso.
Depende de quantas temporadas irão dublar no momento. O número de episódios por temporada (sim, é bem desigual):
1ª temporada: 48 episódios
2ª temporada: 24 episódios
3ª temporada: 28 episódios
4ª temporada: 25 episódios
5ª temporada: 25 episódios
6ª temporada: 25 episódios
7ª temporada: 90 episódios
8ª temporada: 12 episódios
9ª temporada: 51 episódios
Olha com a confirmação do licenciamento de Fairy Tail que ta na mão da Artworks, mais vai dar o ar da graça na funimation.
Vamos aos possíveis dubladores!
[ATTACH=CONFIG]53481[/ATTACH]
Bom, desse elenco eu só fico com a incerteza ai com a Luisa Palomanes, porque, infelizmente, toda vez que ela dubla um desenho/anime, ela usa o exato mesmo tom que ela usa pra estelar, tipo , não muda em anda. E as vezes, é complicado você assistir sem ver a Estelar ali. Mas, ela pode me surpreender, pelo menos o time ta parecendo muito competente e animado.
Espero que o Francisco que faz o Escanor, acerte o tom pro Laxus, porque se ele manter o exato mesmo tom do Escanor vai ficar bem esquisito.