Mural dos Dubladores

2024 Replies, 772403 Views
Tópico fechado 

Ah, pronto
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Assim, não duvido de nada.
Por mais que eu não seja muito chegado na Flora, eu também não duvido de nada. O dossiê Márcio Seixas tá aí. O dossiê chegou como uma bomba pra tirar a crença das mil maravilhas que os bastidores da dublagem supostamente seria.

Sobre o dono da Dublapédia, eu já peguei a visão também de que ele usa muito de sua opinião pessoal pra dar vereditos em suas postagens, e como consequência, os gados seguidores acabam indo junto. Eu esperava que, já que ele se diz ser fã de O Rei Leão, fizesse uma crítica mais construtiva e separada dos pós e contras da dublagem de live-action, mas nem isso fez, já desceu o pau na dublagem como um todo, incentivando às pessoas só assistirem a versão legendada e por aí vai... Mas apesar de tudo isso, é uma das poucas páginas sobre dublagem brasileira que possui bastante conteúdo, por isso ainda o sigo.
Daniel Felipe Escreveu:A Flora Paulita deu no Twitter a seguinte declaração "" Tweetar A Flora Paulita @florapaulita sinto decepcionar, mas eu não tenho tudo isso de segredo mas tem algo engasgado aqui e pretendo falar mais sobre isso, mas desde já deixo um alerta: a dublagem tem uma cultura de assédio, abuso e pedofilia nojenta. fiquem cada vez mais espertos com as pessoas q vcs idolatram"

só porque eu falei que eu esperava que não acontecesse aqui o mesmo rolo do Vic Mignogna ano passado...
A Flora Foi Assediada?, Puxa.
Danilo Powers Escreveu:A Flora Foi Assediada?, Puxa.

ela não disse que foi assediada
Pelo visto alguém vai ser acusado de assédio e poderemos, possivelmente, ter um Vic Mignogna à brasileira.

Sobre a treta do dono da página aí, eu acho que nem tem o que comentar, os colegas já falaram tudo.
SuperBomber3000 Escreveu:Pelo visto alguém vai ser acusado de assédio e poderemos, possivelmente, ter um Vic Mignogna à brasileira.

Não acho que terá exposed, mas um alerta que o meio não é um "mar de flores" como muitos acham e que tem gente que tenta ganhar em cima dos outros s qualquer custo.
Reinaldo Escreveu:Não acho que terá exposed, mas um alerta que o meio não é um "mar de flores" como muitos acham e que tem gente que tenta ganhar em cima dos outros s qualquer custo.

Mas isso já teve o Dossiê do Márcio Seixas pra alertar. Muita coisa escabrosa já foi falada naquela ocasião.
Não é difícil saber que o meio tem problemas.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas isso já teve o Dossiê do Márcio Seixas pra alertar. Muita coisa escabrosa já foi falada naquela ocasião.
Não é difícil saber que o meio tem problemas.

fato que tem problemas. o que ela cita são de casos graves e crimes, se ela expor e falar nomes terá que provar tudo ainda tem o fato de ser em rede social onde todo mundo pode ler. expor desse jeito é tiro no pé e ela sabe bem disso. por isso não creio que seja exposed de alguém específico, se ela falar será casos sem dar nomes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.162 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.921 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.122 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.933 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.625 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)