Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 202043 Views

O que ainda me intriga é o suposto cliente de exibição. Meu palpite continua sendo a Netflix, acredito que ela seria o veículo mais provável pra querer comprar a série, se tratando de uma produção não-exclusiva da Funimation e nem da Crunchyroll.

A Amazon também é uma aposta interessante ao meu ver.
Mais um indicio da Dublagem de Fairy tail estar na IST mesmo, só o cliente não e a Funimation mesmo, minha aposta e na netflix ainda.

[ATTACH=CONFIG]53222[/ATTACH]
Rowel_br Escreveu:Mais um indicio da Dublagem de Fairy tail estar na IST mesmo, só o cliente não e a Funimation mesmo, minha aposta e na netflix ainda.

[ATTACH=CONFIG]53222[/ATTACH]
Há algum tempo, ele fez uma postagem no Twitter dizendo que não é só porque ele gosta de uma produção e publica sobre ela, que ele está trabalhando nela, dando a entender que ele está falando de Fairy Tail, embora não o tenha mencionado. Mesmo assim, ele não negou.
Entrou a página de Fairy Tail em espanhol, a Netflix pode ser o destino dessa dublagem.

Fonte:
https://m.facebook.com/990491954347645/p...972679254/
Alisson2 Escreveu:Entrou a página de Fairy Tail em espanhol, a Netflix pode ser o destino dessa dublagem.

Fonte:
https://m.facebook.com/990491954347645/p...972679254/

Possível, embora ainda não tenha página em português.
Alguém tem ideia de quantos episódios aproximadamente teriam sido dublados? Pra mim o anime ainda estaria em processo de dublagem, mas é interessante saber disso.
Depende de quantas temporadas irão dublar no momento. O número de episódios por temporada (sim, é bem desigual):

1ª temporada: 48 episódios
2ª temporada: 24 episódios
3ª temporada: 28 episódios
4ª temporada: 25 episódios
5ª temporada: 25 episódios
6ª temporada: 25 episódios
7ª temporada: 90 episódios
8ª temporada: 12 episódios
9ª temporada: 51 episódios
O JBox fez uma matéria sobre:
https://www.jbox.com.br/2020/07/23/fairy...unimation/

Não tem nenhuma novidade, mas isso explica algumas coisas pra quem ainda não sabia.
Olha com a confirmação do licenciamento de Fairy Tail que ta na mão da Artworks, mais vai dar o ar da graça na funimation.

Vamos aos possíveis dubladores!

[ATTACH=CONFIG]53481[/ATTACH]

Bom, desse elenco eu só fico com a incerteza ai com a Luisa Palomanes, porque, infelizmente, toda vez que ela dubla um desenho/anime, ela usa o exato mesmo tom que ela usa pra estelar, tipo , não muda em anda. E as vezes, é complicado você assistir sem ver a Estelar ali. Mas, ela pode me surpreender, pelo menos o time ta parecendo muito competente e animado.

Espero que o Francisco que faz o Escanor, acerte o tom pro Laxus, porque se ele manter o exato mesmo tom do Escanor vai ficar bem esquisito.
Rowel_br Escreveu:Olha com a confirmação do licenciamento de Fairy Tail que ta na mão da Artworks, mais vai dar o ar da graça na funimation.

Vamos aos possíveis dubladores!

[ATTACH=CONFIG]53481[/ATTACH]

Bom, desse elenco eu só fico com a incerteza ai com a Luisa Palomanes, porque, infelizmente, toda vez que ela dubla um desenho/anime, ela usa o exato mesmo tom que ela usa pra estelar, tipo , não muda em anda. E as vezes, é complicado você assistir sem ver a Estelar ali. Mas, ela pode me surpreender, pelo menos o time ta parecendo muito competente e animado.

Espero que o Francisco que faz o Escanor, acerte o tom pro Laxus, porque se ele manter o exato mesmo tom do Escanor vai ficar bem esquisito.
Já confirmaram que esse é o elenco oficial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.636 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.324 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.245 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.626 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.856 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)