Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201889 Views

Agora já dá pra mudar o título do tópico, rs
Moon Knight Escreveu:Já confirmaram que esse é o elenco oficial.

Sim, eu vi a confirmação o que já era bem esperado a semanas, ja que essa lista vazou a tempos.
Segundo o Jbox nessa matéria fairy tail vai pro streaming da funimation, mas ainda não há confirmação da sua chegada la dublado. E pelo que eles falaram em uma nota oficial, podem haver outros serviços alem da funi que vão receber o anime.

Acho meio obvio que deve chegar dublado na funimation, mas fico curioso quais outras plataformas eles vão lançar esse anime.[URL="https://www.jbox.com.br/2020/07/30/fairy-tail-na-funimation-brasil/"]

https://www.jbox.com.br/2020/07/30/fairy...on-brasil/[/URL]
Oxe, mas a Luísa nem fez tanto personagem de destaque em anime, Rowel. E a voz da Estelar do desenho de 2003 é o tom habitual dela.
Como é bom quando uma distribuidora sabe elucidar bem a produção dos seus trabalhos, confirmando a dublagem mesmo que esteja bem antes à sua estreia. Diferente da merda da Toei, que prefere esconder a dublagem de One Piece no rabo e tentando calar quem solta alguma coisa e que inclusive seguimos sem muita informação a respeito.

E dublagem mista? Realmente, tão investindo bem nessa produção, de forma merecida.
Vi que a distribuidora confirmou a dublagem pro ANMTV. Eu havia me equivocado.
Kevinkakaka Escreveu:Vi que a distribuidora confirmou a dublagem pro ANMTV. Eu havia me equivocado.

Eu tinha visto sua resposta anterior, quando fui responder você já tinha editado kkk Mas pois é, e aí? Como é fica a "quebra de sigilo" agora?
H4RRY Escreveu:Eu tinha visto sua resposta anterior, quando fui responder você já tinha editado kkk Mas pois é, e aí? Como é fica a "quebra de sigilo" agora?
Tem empresas que autorizam hehe
O que me deixa surpreso pela lista que o ANMTV divulgou com os nomes foram as adições que a gente ainda não conhecia, no caso o Mauro Ramos e o Marcelo Campos no Makarov e no Jellal, respectivamente.

Falta saber quem dublou o Gray.
SuperBomber3000 Escreveu:O que me deixa surpreso pela lista que o ANMTV divulgou com os nomes foram as adições que a gente ainda não conhecia, no caso o Mauro Ramos e o Marcelo Campos no Makarov e no Jellal, respectivamente.

Falta saber quem dublou o Gray.

Ambos os nomes já haviam sido divulgados, a galera daqui que não percebeu mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.304 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.309 1.311.529 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.228 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.606 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.830 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)