Dublagens abrasileiradas

186 Replies, 74082 Views

Me irrita como Lei e Desordem é excessivamente abrasileirada, me irrita muito.
DavidDenis Escreveu:Me irrita como Lei e Desordem é excessivamente abrasileirada, me irrita muito.

demais! da preguiça de voltar a assistir, fica legal abrasileirar algumas gírias mas colocar nomes de famosos brasileiros e lugares fica demais, destoa muuuuito do original
Em Mad About You, num episódio que Jamie pede pro Paul ficar falando borracha, ele manda um "Porque ele vai pra Maracangalha? Porque ele vai de liforme branco? Porque ele vai de chapéu de palha?"
No episódio "De Volta pra Escola" da 2ª Temporada de Space Goofs, o Etno dublado pelo Fábio Moura, diz Pudim de Tapioca

Eu quero muito fazer o tópico do elenco de dublagem de Space Goofs no Dublapédia aqui do Dublanet, apesar só tem a 2ª Temporada dublada, que foi dublada na Centauro e exibida no Jetix na internet, moderadores, aprovem a página do desenho Ratz no Dublapédia aqui do fórum, já enviei a página faz poucos dias, consegui ver de novo o desenho dublado no Google Drive pra fazer uma página do elenco de dublagem de Ratz por aqui
Maria Julia Santana Escreveu:No episódio "De Volta pra Escola" da 2ª Temporada de Space Goofs, o Etno dublado pelo Fábio Moura, diz Pudim de Tapioca

Eu quero muito fazer o tópico do elenco de dublagem de Space Goofs no Dublapédia aqui do Dublanet, apesar só tem a 2ª Temporada dublada, que foi dublada na Centauro e exibida no Jetix na internet, moderadores, aprovem a página do desenho Ratz no Dublapédia aqui do fórum, já enviei a página faz poucos dias, consegui ver de novo o desenho dublado no Google Drive pra fazer uma página do elenco de dublagem de Ratz por aqui

a primeira temporada de Space Goofs teve duas dublagens:uma na Marshmallow nos anos 90 pra Fox Kids(tinha Flávio Dias,Walter Breda,Cássius Romero,entre outros no elenco.)e uma em Miami pra Locomotion.
Em um Episódio de Muppet Babies a Miss Piggy Dublada pela Miriam Ficher Cita Reginaldo Faria
No Episódio de Eu, a Patroa e as Crianças (Samba Story) em que Michael e Jay Aprendem a Dançar Samba (Embora o Ritmo Tem Mais a Ver com Salsa) o Michael Aparece Dançando com Roupa Estravagante e o Paulo Vignolo Improvisa um Sandra Rosa Madalena do Magal.
johnny-sasaki Escreveu:a primeira temporada de Space Goofs teve duas dublagens:uma na Marshmallow nos anos 90 pra Fox Kids(tinha Flávio Dias,Walter Breda,Cássius Romero,entre outros no elenco.)e uma em Miami pra Locomotion.

Nossa, não sabia que Space Goofs foi primeiramente em São Paulo na extinta Marshmallow na 1ª Temporada e teve uma dublagem em Miami pro Locomotion! @SuperBomber3000 olha isso
[video=youtube;eCdKlIR8_cQ]https://www.youtube.com/watch?v=eCdKlIR8_cQ[/video]
Paseven Escreveu:[video=youtube;eCdKlIR8_cQ]https://www.youtube.com/watch?v=eCdKlIR8_cQ[/video]

Esse foi necessário e genial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 87.575 Ontem, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.236 Ontem, 16:48
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 257 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 790 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.887 910.824 06-09-2025, 22:50
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)