Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775890 Views
Tópico fechado 

Acho que quem não estava dublando, eram a Mariana e talvez a Mônica, não tenho ouvido elas nas produções recentes!!
Paseven Escreveu:vc acha que ele vai perder esses personagens ? rs

Ele não tem feito presencial se a HbO não aceitar pelo menos fazer mixta, ele e quem não estiver fazendo presencial seriam trocados

Carlit007 Escreveu:unbreakable kimmy schmidt já acabou a unica coisa que falta estrear é o filme interativo que estreia dia 5 na netflix e pra terem demorado mais de 4 meses para estrear o filme aqui no brasil justamente por causa da dublagem deve ter sido para não trocar nenhum dublador

Única produção que ele tem fixo que está na Delart onde faz presencial, ele pode ter falado da situação geral.
Paseven Escreveu:vc acha que ele vai perder esses personagens ? rs

Sim. Inclusive ele já perdeu o Bernad na continuação da dublagem da terceira temporada de Westworld.
[Imagem: unidubstudios-117318023-332289071288542-...1012-n.jpg]

unidubstudios A lenda Carlos Campanille foi o segundo a assinar nossa Toy Art feita pelo artista @thiagorosinhole
O Carlos de la Riva, dono da Delart, morreu
Thiago. Escreveu:O Carlos de la Riva, dono da Delart, morreu

Eita.

Mas qual foi a causa?
Pra quem não sabe, o Carlos de la Riva praticamente foi um dos que iniciaram a dublagem no Rio de Janeiro.

Se eu não me engano, nos últimos anos, quem tava comandando a Delart era o Sérgio de la Riva, filho dele, já que o Carlos já tava bem idoso.

Meus pêsames.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
SuperBomber3000 Escreveu:Eita.

Mas qual foi a causa?

Me disseram que foi saúde debilitada. Não é COVID.
Kevinkakaka Escreveu:Me disseram que foi saúde debilitada. Não é COVID.

Entendi.

Bem, meus pêsames pra família.
Puxa, O Cara que Criou a Delart se Foi, e Olha que a Delart Fica no Mesmo Bairro Onde Ficava a Herbert Richers: a Tijuca.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.182 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.062 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.162 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.948 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.649 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)