Kevinkakaka Escreveu:Antes ela só tivesse criticado publicamente um dono de empresa, ela vai além disso. Também expõe bastidores de dublagem no canal dela e critica a classe dos dubladores de uma forma extremamente agressiva.
Isso é suicídio. Ela não parece saber o que está fazendo, sinceramente. Deveria se cuidar.
Também penso que ela procure muitas vezes culpados errados pelos problemas da profissão. Não sempre, mas as vezes sim. O resultado disso tudo, é que o povo de Campinas (ou pelo menos alguns nomes de lá) tá sendo mais escalado em grandes casas do que ela.
Como eu havia comentado antes, parece haver um quê de lei do retorno nisso. Me pergunto se um dia ela precisar dublar na Marmac de novo, por exemplo, casa que hoje ela despreza, mas que foi a casa que abriu portas pra ela (com menos de um aninho de carreira tava ela lá dublando personagens grandes em Fuller House e Cyborg 009: Call of Justice).
OBS.: Dando prosseguimento a uma discussão sobre a Vii Zedek que foi feita em outro tópico. Acho que se a gente falar disso, é melhor falar aqui porque tem relação com a temática do tópico.
A origem da discussão é um post do colega Vinícius_Berger, que dizia o seguinte:
Citação: Não acho que a Vii Zedek está dublando One Piece, pois em uma das lives no canal dela (não lembro qual, agora), alguém perguntou se ela estava dublando alguém em OP, e ela deu uma resposta visivelmente chateada por não ter sido nem sequer chamada para qualquer teste. Não foi um "não posso comentar" ou qualquer coisa evasiva, foi uma negação bem clara, misturada com um pouco de aborrecimento, pois ela claramente queria dublar OP (e qualquer anime, para ser sincero). Nessa mesma live (e em outras), ela volta a reclamar que os diretores nunca escalam ela em nada e, por conta disso (e por causa de BNHA), ela preferiu se afastar dos animes.
A dúvida era se tinham mudado a voz do Chopper em One Piece (dublado pela Agatha Paulita até então) por causa de uma confusão que fizeram em uma página de anime, mas foi só uma confusão.