Alguém sabe se um desenho chamado Legend of the Three Caballeros com o Pato Donald, o Zé Carioca e o Panchito já foi dublado em PT-BR? Havia rumores desse desenho desde 2018 quando estreou discretamente em alguns países, mas só foi lançado no Disney+ ano passado.
Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)
2297 Replies, 868999 Views
Chagasmaster Escreveu:Alguém sabe se um desenho chamado Legend of the Three Caballeros com o Pato Donald, o Zé Carioca e o Panchito já foi dublado em PT-BR? Havia rumores desse desenho desde 2018 quando estreou discretamente em alguns países, mas só foi lançado no Disney+ ano passado. Pesquisei e não achei nada a respeito. Mas com a vinda do Disney+ pro Brasil eu acho provável que dublem.
Teve um episódio do novo Ducktales com esse título, nele o Zé Carioca foi dublado pelo Sérgio Stern e o Panchito pelo Fernando Lopes.
O filme "Magic Camp" estreou legendado.
pra quem tem o serviço, TODOS os filmes e desenhos possuem dublagens ?
Paseven Escreveu:pra quem tem o serviço, TODOS os filmes e desenhos possuem dublagens ? Quase todas as produções originais [filmes, documentais, séries] estão dubladas em PT-BR. Quanto à biblioteca: Nos Eatados Unidos alguns filmes têm audio em PT-BR. Os filmes animados canônicos Os filmes mais recentes da Disney/Marvel/Star Wars Quase todas as séries estão em PT-PT. Tommy Wimmer Escreveu:Quase todas as produções originais [filmes, documentais, séries] estão dubladas em PT-BR. e os desenhos clássicos, pt br ou ptp pt ? filmes antigos que são catálogos, pt-br ? a série os simpsons, pt-br ?
Os Simpsons ainda não tem dublagem.
Do que conferi, nenhum dos desenhos clássicos [exceto os filmes mais importantes] está em PT-BR. Alguns dos filmes mais velhos estão em PT-BR: Uma Dupla Quase Perfeita Paseven Escreveu:pra quem tem o serviço, TODOS os filmes e desenhos possuem dublagens ? As dublagens pt-br de conteúdos não originais começaram a ser liberadas a partir do dia 24/07, hoje tem cerca de 180 títulos com dublagens e legendas pt-br, e gradualmente estão liberando. Caso queira acompanhar o processo, estou atualizando diariamente essa planilha com todo o conteúdo que contém dublagem pt-br no Disney+: https://docs.google.com/spreadsheets/d/e...9Q/pubhtml
Muito obrigado, estarei postando os creditos faltantes.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dublagem de Novelas 2026 | Danilo Powers | 112 | 7.217 |
37 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dublagem de Pica-Pau | Gabriel | 7 | 233 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.188 | 1.287.495 |
6 horas atrás Última postagem: Luizzs |
|
| Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) | Chyri1 | 351 | 76.490 |
6 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 929 | 95.321 |
8 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)
