Dublagem de The Batman (2021)

493 Replies, 141122 Views

domashev V Escreveu:ah, mesmo assim..

é uma dublagem do rio, e se ele foi chamado..com certeza será a primeira voz que o estúdio vai mandar pro teste do Batman

as chances de ser ele são grandes
Ele foi chamado provavelmente por exigência da Netflix, igual ela fez com o Briggs no Sam Clafin. Pelo visto a Netflix quer começar a fazer bonecos em suas produções originais
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:pense num tópico que não vai sair do lugar e só criar mais panoia com relação a dublagem que nem teaser do filme tem.
Ué mas o tópico é justamente pra comentar sobre possibilidades. Pode não "sair do lugar" mas eu acabei acertando uma suposição, uma paranoia como você disse kkkk. Além disso, é o Batman, praticamente todo mundo gosta de comentar sobre ele hehe
SEE YOU SPACE COWBOY ...
domashev V Escreveu:eles voltam a filmar em 2 semanas, de fato tem muito caminho pela frente

mas os dubladores serão decidos com antecedência. Jorge Lucas foi definido como dublador do Batman do Affleck logo no primeiro teaser de Batman v Superman, lá em 2015. O filme só chegou um ano depois. Não tem demora pra escolher as vozes não.

Não da para comparar. Ben Aflleck é um dos atores mais conhecidos e a Warner pediu a voz mais usada dele. Ja o caso do Pattison é diferente, ele não tem a bagagem do Affleck. Sem falar que como ta confirmado que esse filme da Netlfix foi dublado no Rio, talvez tenha sido esse filme que ele se referiu e não o Tenet. Pra mim já é um ponto positivo e uma chance de não ser ele no Batman.
Mugen Escreveu:Não da para comparar. Ben Aflleck é um dos atores mais conhecidos e a Warner pediu a voz mais usada dele. Ja o caso do Pattison é diferente, ele não tem a bagagem do Affleck. Sem falar que como ta confirmado que esse filme da Netlfix foi dublado no Rio, talvez tenha sido esse filme que ele se referiu e não o Tenet. Pra mim já é um ponto positivo e uma chance de não ser ele no Batman.

também tô achando que ele não dublou Tenet no rio, e sim Diabo de cada dia. Espero que o Buzzoni tenha dublado Tenet kkkkkkkkkk
SuperBomber3000 Escreveu:Também to achando que vai ser o Wendel também. O ruim disso é que ainda que o resultado fique bom, vamos ter ums enxurrada de vídeos dele do tipo "dublei o Batman".

Não entendo esse ranço todo no fato do Wendell e de outros dubladores terem um canal no youtube, eu gosto desses videos, faz a gente ficar por dentro dos bastidores, foi assim que eu conheci melhor a dublagem e me interessei em acompanhar mais de perto.
domashev V Escreveu:também tô achando que ele não dublou Tenet no rio, e sim Diabo de cada dia. Espero que o Buzzoni tenha dublado Tenet kkkkkkkkkk

Talvez sim, talvez não rsrs. Digo isso porque o Wendel disse que dublou pro Rio na semana passada na própria Unidub e como o Diabo de Cada Dia só estréia mês que vem não duvido ter sido isso.
IuryG Escreveu:Não entendo esse ranço todo no fato do Wendell e de outros dubladores terem um canal no youtube, eu gosto desses videos, faz a gente ficar por dentro dos bastidores, foi assim que eu conheci melhor a dublagem e me interessei em acompanhar mais de perto.

O problema não é ter canal Mas reclamar de ser só lembrado pelos personagens de animação e alimentar o canal com muitos vídeos sobre eles é bem contraditório. se quer mesmo desvincular a imagem de dublador de personagens de animação, que mude pouco a dinâmica no canal. ele possivelmente sendo o Batman vai cair em cima como fez com o Goku e o Bob Esponja
Uma curiosidade: Na época do fechamento da Álamo, em 2011, o Silvio Giraldi gravou um vídeo mostrando a Álamo por dentro antes de fechar as portas. Inclusive ele mostra alguns pôsteres de filmes dublados na empresa. Entre eles: Lua Nova, da saga Crepúsculo. Fiquem atentos ao que ele fala, dos 7:27 aos 7:37 do vídeo a seguir:
https://m.youtube.com/watch?v=LsC_-Rv-8T8&t
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Uma curiosidade: Na época do fechamento da Álamo, em 2011, o Silvio Giraldi gravou um vídeo mostrando a Álamo por dentro antes de fechar as portas. Inclusive ele mostra alguns pôsteres de filmes dublados na empresa. Entre eles: Lua Nova, da saga Crepúsculo. Fiquem atentos ao que ele fala, dos 7:27 aos 7:37 do vídeo a seguir:
https://m.youtube.com/watch?v=LsC_-Rv-8T8&t
Ele falou as ultimas palavras brincando, mas legal saber que ele fez teste. Só não curto mto ele no Pattinson, talvez seja por costume
SEE YOU SPACE COWBOY ...
É HOJE amigos

talvez hoje/essa semana saberemos quem dará voz ao Pattinson como Batman.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.750 43 minutos atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.851 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.723 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.835 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.371 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)