Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega

397 Replies, 219582 Views

Alguém aí tem sugestões pro elenco principal que não incluam Fábio Lucindo, Tatiane Keplmair(antes da confirmação da voz da Yuna, tinha visto gente escalando a Tatiane pra personagem), Yuri Chesman, Vagner Fagundes ou Rodrigo Andreatto?
SuperBomber3000 Escreveu:Alguém aí tem sugestões pro elenco principal que não incluam Fábio Lucindo, Tatiane Keplmair(antes da confirmação da voz da Yuna, tinha visto gente escalando a Tatiane pra personagem), Yuri Chesman, Vagner Fagundes ou Rodrigo Andreatto?
Esse é o problema da dublagem, tem 600 (número hipotético e chutado) dubladores atuantes no mercado mas só se conhece 10% deles por causa das panelas e preguiça de escalar diferente. Se nem a maioria dos fã de dublagem consegue pensar "fora da caixinha", por que os fãs de anime, que só conhecem esses 10%, sugeriria nomes diferentes? Vamos ampliar os horizontes, galera! Fã de verdade busca novas informações!

Só pra citar alguns nomes que poderiam se encaixar nos personagens: Marina Sirabello, Maíra Paris, Bianca Alencar, Letícia Celini, Agatha Paulita, Isabela Guarnieri... Mas, tudo bem, já escolheram a Luiza Palomanes. De elenco masculino: Vinny Takahashi, Pedro Alcântara, Alex Minei, Caio Guarnieri, Michel Di Fiori, Fábio Campos, Diego Lima, Diego Marques, Daniel Figueira, Bruno Melo, Bruno Dias... E isso só em São Paulo!
Heitor Romeu Escreveu:Esse é o problema da dublagem, tem 600 (número hipotético e chutado) dubladores atuantes no mercado mas só se conhece 10% deles por causa das panelas e preguiça de escalar diferente. Se nem a maioria dos fã de dublagem consegue pensar "fora da caixinha", por que os fãs de anime, que só conhecem esses 10%, sugeriria nomes diferentes? Vamos ampliar os horizontes, galera! Fã de verdade busca novas informações!

Só pra citar alguns nomes que poderiam se encaixar nos personagens: Marina Sirabello, Maíra Paris, Bianca Alencar, Letícia Celini, Agatha Paulita, Isabela Guarnieri... Mas, tudo bem, já escolheram a Luiza Palomanes. De elenco masculino: Vinny Takahashi, Pedro Alcântara, Alex Minei, Caio Guarnieri, Michel Di Fiori, Fábio Campos, Diego Lima, Diego Marques, Daniel Figueira, Bruno Melo, Bruno Dias... E isso só em São Paulo!

Vi um elenco dos 6 principais assim em um Fórum aí, que 5 dos 6 principais tinham os 5 nomes carimbados que citei anteriormente.

Mas realmente tem muitos nomes que podem entrar nessa dublagem aí, gostaria do Gustavo Pereira no Kouga se forem escolher algum carioca, caso escolham um paulista, podiam escolher algum desses que você citou.
Faz Max Steel até hoje.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas já, que aprofundaram na questão do Mauro Eduardo, ele parou de dublar ou saiu do ramo foi? Nunca mais ele dublou nada, desde 2010 acho.

O máximo que ele pode ter dublado é o filme do Yu-Gi-Oh! com os 3 protagonistas, mesmo assim a única confirmação sobre a dublagem desse filme foi o Felipe Zilse no Yusei Fudou.
Mas o Kaiba nem aparece nesse filme XD
A Dubrasil divulgou o nome do dublador brasileiro do Kouga de Pégaso: será o Caio Guarnieri.
RafA3L Escreveu:A Dubrasil divulgou o nome do dublador brasileiro do Kouga de Pégaso: será o Caio Guarnieri.

Não ouvi a voz dele ainda, porém, o Hermes está atento a todos os detalhes pra que essa dublagem tenha excelente qualidade, presumo que seja uma voz no mínimo muito boa pro Kouga.
Hades Escreveu:Mas o Kaiba nem aparece nesse filme XD

Senão me engano aparece, vi umas críticas ae de um pessoal que viu o filme e me disseram que aparece, porém posso estar enganado.
RafA3L Escreveu:A Dubrasil divulgou o nome do dublador brasileiro do Kouga de Pégaso: será o Caio Guarnieri.
Ótima notícia! E melhor ainda porque significa nada de fãdublador de ego inchado querendo começar a carreira profissional como protagonista. Mas, me pergunto quanto tempo vai levar agora até os amiguinhos do Beoulve lotarem os fórum e redes sociais revoltados e montando vídeos comparativos pra mostrar como a fãdublagem é milhões de vezes superior à dublagem oficial?

E antes que venham os revoltadinhos de plantão dizer que o Caio ganhou pelo sobrenome (sim, ele é filho do Tatá), lembremos de que houveram testes para os personagens e, sim, o William Beoulve fez o teste. Mas não passou.
Tem aqui um vídeo dele dublando:

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...c_jI#t=21s

Ele dubla direitinho. Acho q vai dar certo. Nota q eu acho hilário ele dublar o filho do protagonista nesse seriado, e o pai dele, o Tatá fazer o próprio. Me lembra de qdo a Tati e o Thiago fizeram os tbm irmãos May e o Max de Pokémon.
Mas eu não esperava essa escalação. Não mesmo. Eu queria saber quem mais fez teste pra Yuna... será q alguma dubladora de SP fez teste pra ela? Será q algum carioca fez teste pro Kouga e pro Ryuuhou? E até hoje eu queria saber quem foi a outra menina q fez teste pra Yuzuriha em The Lost Canvas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.612 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco Thiago. 313 52.860 14-08-2023, 10:56
Última postagem: Jef
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.872 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cavaleiros do Zodíaco Filme 2014 : É ruim ou muito ruim ? Walber 15 7.771 22-02-2015, 23:53
Última postagem: Heitor Romeu
  Cavaleiros do Zodíaco em CG SuperBomber3000 21 14.416 17-06-2014, 16:54
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: