Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773705 Views
Tópico fechado 

SuperBomber3000 Escreveu:Ele detalhou a situação e se for pra julgar o que temos de um lado e de outro, acredito eu que ele esteja falando a verdade.

Isso por outro lado, vai dar uma merda se for pra frente, e vindo ainda por cima do Cebolinha, eu não duvido que tentem pôr em prática. Uma coisa é um contrato malfeito que quiseram empurrar pra cima do Élcio, e ele não querendo assinar vendo o que tava escrito ali, tanto que ele tava quieto no canto dele. Outra coisa é cada dublador que fez uma ponta que seja numa dublagem de 30 anos atrás querer reivindicar direitos agora, em 2020. Claro que vindo do Cebolinha eu não me surpreendo, mas a consequência mercadológica natural disso é mais dublagens irem pra Curitiba, Brasília, BH e outras praças fora do eixo.

E citaram não só os tokusatsus, mas também séries como House nos comentários. Eu apoio no Élcio na atitude dele, mas ver o Cebolinha se aproveitar disso pra tentar processar todas as distribuidoras com produções que já tiveram suas vozes nas mãos deles, me deixa com o pé atrás.

Até porque, o Brêtas também gravou ou deve ter gravado o episódio 51 eu suponho, e eu pessoalmente queria ver se ele assinou ou não, acredito que seria um parâmetro.

Só espere essa mensagem que a dubladora do Cebolinha e outras besteiras que ela fez ser mostrada á MSP, aí que a Mauricio de Sousa Produções demitem ela do Cebolinha na hora e substituem por outro dublador, olha ela dublou um monte de personagens bons, mas ela infelizmente faz essas porcarias e coisas horríveis que a gente não quer -_-
Vocês estão se precipitando...
Talvez tudo se resolva da melhor forma. Basta que conversem, e que queiram conversar.
[video]https://youtu.be/QGsu8z2dmdw[/video]
Kuyashii Escreveu:[video]https://youtu.be/QGsu8z2dmdw[/video]

[video=youtube;QGsu8z2dmdw]https://m.youtube.com/watch?v=QGsu8z2dmdw[/video]
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
SuperBomber3000 Escreveu:Talvez tudo se resolva da melhor forma. Basta que conversem, e que queiram conversar.

bom, o elcio no video sempre ficou a disposição da sato para conversar e a sato sempre enrolando e falando que o caso estava no juridico.
Paseven Escreveu:bom, o elcio no video sempre ficou a disposição da sato para conversar e a sato sempre enrolando e falando que o caso estava no juridico.

Eu sei, pelo que ele falou, eles enrolaram ele feio. Até demorou pra agir.

Mas, tomara que dê tudo certo.
Tenho Medo o que Acontecerá com o Élcio o Mesmo com o Sidney Lilla (Excluírem a Voz Dele)
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-09-2020, 10:51 por Danilo Powers.)
Danilo Powers Escreveu:Tenho Medo o que Acontecerá com o Élcio o Mesmo o Sidney Lilla (Excluírem a Voz Dele)

Ah, mas o caso do Sidney é porque ele começou a processar todo mundo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Ah, mas o caso do Sidney é porque ele começou a processar todo mundo.

errado não tá

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)