Parentesco na dublagem

821 Replies, 257691 Views

Não fazia ideia que o Bruno e o Vitor fossem irmãos, justamente até pelo fato de um ter começado a dublar quando o outro saiu do país.
Vasculhei o tópico a um bom tempo atrás e não vi nada sobre, mas caso não tenha sido mencionado, o Daniel Figueira é sobrinho do Figueira Júnior. Não achei a postagem específica (porque é do tempo do guaraná com rolha), mas o Figueira Júnior menciona isso em algum lugar no blog dele.
Kuyashii Escreveu:Vasculhei o tópico a um bom tempo atrás e não vi nada sobre, mas caso não tenha sido mencionado, o Daniel Figueira é sobrinho do Figueira Júnior. Não achei a postagem específica (porque é do tempo do guaraná com rolha), mas o Figueira Júnior menciona isso em algum lugar no blog dele.

https://figueirajr.blogspot.com/2007/02/...esete.html
Maralisi e Domicio Costa se casaram em 1979 ou 1980, mas n sei se continuaram casados ao longo dos anos ou em algum momento se separaram.
Rosa Baroli é irmã da mãe do Thiago Keplmair e da tati keplmair
Emília Rey tem parentesco com o Manolo Rey e a Bruna Laynes?
Raposita Escreveu:Emília Rey tem parentesco com o Manolo Rey e a Bruna Laynes?

nenhum, coincidência de sobrenome
Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira tem algum parentesco? Eu sempre tive a impressão de serem irmãos...
eu li em uns lugares q Fernanda Baronne é casada Mckeidy Lisita, mas n sei se eh vdd.
Henrique Carlassara Escreveu:Marcelo Sandryni e Roberta Nogueira tem algum parentesco? Eu sempre tive a impressão de serem irmãos...

só amigos

thagteus.oliveira Escreveu:eu li em uns lugares q Fernanda Baronne é casada Mckeidy Lisita, mas n sei se eh vdd.

namoraram, mas não estam junto mais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.683 21 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.344 46 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.852 1.119.594 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.230 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.896 3 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)