Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 754707 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Youtubers cancerígenos pra ontem: "Naruto dublado! Confirmado! Funimation confirmou?"

E agora pesquisando "funimation viz media" no Google ou YouTube só provou o que eu disse.
Algum streaming mencionou Naruto ou Viz, pronto. Cinco minutos depois aparecem no mínimo 5 posts e vídeos de caçadores de cliques "confirmando" uma nova hipotética dublagem.

Fico imaginando o que os representantes da Viz pensariam ao entrar no YouTube e Twitter e se deparar com esses caras.
De acordo com aquele youtuber gringo (Raven Videos), a Funimation deve anunciar o nome dos dubladores de todos os animes, nas próximas semanas. Vai ocorrer um evento online aqui no Brasil e eles vão fazer o anúncio lá. Até pediram a remoção dos elencos nas Wiki's de dublagem.
Alisson2 Escreveu:De acordo com aquele youtuber gringo (Raven Videos), a Funimation deve anunciar o nome dos dubladores de todos os animes, nas próximas semanas. Vai ocorrer um evento online aqui no Brasil e eles vão fazer o anúncio lá. Até pediram a remoção dos elencos nas Wiki's de dublagem.

No caso da Wiki brasileira é só retirar os nomes já creditados que não deve ter muito problema.
Já na Latina eu vi que eles removeram algumas páginas por inteiro.

Mas, interessante saber disso.
Fiz até um post no meu blog comentando sobre as dublagens da Funimation: http://jmaruseru.blogspot.com/2020/09/a-...lados.html
Outro anime anunciado para a plaforma: Astra Lost in Space. Taí algo que eu gostaria de ver dublado.
Jef Escreveu:Outro anime anunciado para a plaforma: Astra Lost in Space. Taí algo que eu gostaria de ver dublado.

Ainda não foi confirmado se será dublado ou será lançado apenas legendado.
Jef Escreveu:Outro anime anunciado para a plaforma: Astra Lost in Space. Taí algo que eu gostaria de ver dublado.

Sobre uma parte do seu post, vc não é o Dark Leon né? rrsrrsrsrsrrsrs
Sobre Astra Lost in Space, a licença parece que é da Funi mesmo. Então se bobear até pode ter recebido dublagem, acho que nada impede.
Mas enquanto não houver confirmação oficial, não dá pra falar muito sobre.
Maruseru03 Escreveu:Ainda não foi confirmado se será dublado ou será lançado apenas legendado.
Foi confirmado sim, no vídeo da Gabi Xavier (que foi quem anunciou o anime), ela disse que vem só legendado por enquanto.
Junior097 Escreveu:Sobre uma parte do seu post, vc não é o Dark Leon né? rrsrrsrsrsrrsrs
Huh?

Só porque eu falei que gostaria de ver a série dublada? Não sou do tipo que fica inventando listinha de elenco em comentários toda hora igual ele costumava fazer. Na verdade esse cara tá até sumido esses meses.
(Este post foi modificado pela última vez em: 16-09-2020, 02:38 por Jef.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.937.931 13 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.824 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 878 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.773 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.396 Ontem, 17:25
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)