Mural dos Dubladores

2024 Replies, 773994 Views
Tópico fechado 

[video=youtube;z8Ptpt3egQM]https://www.youtube.com/watch?v=z8Ptpt3egQM&ab_channel=Resist%C3%AAnciaTok usatsu[/video]
SuperBomber3000 Escreveu:Ele detalhou a situação e se for pra julgar o que temos de um lado e de outro, acredito eu que ele esteja falando a verdade.

Isso por outro lado, vai dar uma merda se for pra frente, e vindo ainda por cima do Cebolinha, eu não duvido que tentem pôr em prática. Uma coisa é um contrato malfeito que quiseram empurrar pra cima do Élcio, e ele não querendo assinar vendo o que tava escrito ali, tanto que ele tava quieto no canto dele. Outra coisa é cada dublador que fez uma ponta que seja numa dublagem de 30 anos atrás querer reivindicar direitos agora, em 2020. Claro que vindo do Cebolinha eu não me surpreendo, mas a consequência mercadológica natural disso é mais dublagens irem pra Curitiba, Brasília, BH e outras praças fora do eixo.

E citaram não só os tokusatsus, mas também séries como House nos comentários. Eu apoio no Élcio na atitude dele, mas ver o Cebolinha se aproveitar disso pra tentar processar todas as distribuidoras com produções que já tiveram suas vozes nas mãos deles, me deixa com o pé atrás.

Até porque, o Brêtas também gravou ou deve ter gravado o episódio 51 eu suponho, e eu pessoalmente queria ver se ele assinou ou não, acredito que seria um parâmetro.

basta verem o Sidney Lilla,que basicamente teve todas as portas fechadas pra ele quando fez algo parecido.
SuperBomber3000 Escreveu:Ele detalhou a situação e se for pra julgar o que temos de um lado e de outro, acredito eu que ele esteja falando a verdade.

Isso por outro lado, vai dar uma merda se for pra frente, e vindo ainda por cima do Cebolinha, eu não duvido que tentem pôr em prática. Uma coisa é um contrato malfeito que quiseram empurrar pra cima do Élcio, e ele não querendo assinar vendo o que tava escrito ali, tanto que ele tava quieto no canto dele. Outra coisa é cada dublador que fez uma ponta que seja numa dublagem de 30 anos atrás querer reivindicar direitos agora, em 2020. Claro que vindo do Cebolinha eu não me surpreendo, mas a consequência mercadológica natural disso é mais dublagens irem pra Curitiba, Brasília, BH e outras praças fora do eixo.

E citaram não só os tokusatsus, mas também séries como House nos comentários. Eu apoio no Élcio na atitude dele, mas ver o Cebolinha se aproveitar disso pra tentar processar todas as distribuidoras com produções que já tiveram suas vozes nas mãos deles, me deixa com o pé atrás.

Até porque, o Brêtas também gravou ou deve ter gravado o episódio 51 eu suponho, e eu pessoalmente queria ver se ele assinou ou não, acredito que seria um parâmetro.

acredito q o bretas assinou, por ter feito um dos videos da sato para divulgar o kamen rider
[Imagem: attachment.php?attachmentid=54484&d=1600489334&thumb=1]
[Imagem: attachment.php?attachmentid=54485&d=1600489364&thumb=1]

Sobre a troca na recente dublagem do Seinfield, o Manolo Rey respondeu um fã dizendo que o próprio Briggs pediu pra ser trocado, quando no Twitter, o Briggs disse nem saber da troca.

Alguém tá mentindo nessa história, e o Manolo disse ter áudio e vídeo documentando como prova o que ele falou.
SuperBomber3000 Escreveu:Sobre a troca na recente dublagem do Seinfield, o Manolo Rey respondeu um fã dizendo que o próprio Briggs pediu pra ser trocado, quando no Twitter, o Briggs disse nem saber da troca.

Alguém tá mentindo nessa história, e o Manolo disse ter áudio e vídeo documentando como prova o que ele falou.
Putz...A pandemia vai acabar causando treta entre dubladores mesmo. Na minha visão o Briggs deve ter pedido a substituição apenas a partir da 4°temporada, que foi até onde ele dublou. Porém, o canal deve ter decidido redublar todos os episódios, pra manter o mesmo dublador. E aí que houve essa contradição... Alguém tenta perguntar pro Manolo se foi isso mesmo
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Putz...A pandemia vai acabar causando treta entre dubladores mesmo. Na minha visão o Briggs deve ter pedido a substituição apenas a partir da 4°temporada, que foi até onde ele dublou. Porém, o canal deve ter decidido redublar todos os episódios, pra manter o mesmo dublador. E aí que houve essa contradição... Alguém tenta perguntar pro Manolo se foi isso mesmo

Se foi isso menos mal, mas se não foi o caso, o atrito entre eles vai ser grande.
Nossa eu fui ver aqui e o Manolo postou uns 1000 stories sobre o ator de "mentir" kkkk. Poxa, que tempos heim...
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Nossa eu fui ver aqui e o Manolo postou uns 1000 stories sobre o ator de "mentir" kkkk. Poxa, que tempos heim...

Qual ator? O Briggs?

Não ficou muito claro pelo post, mas no contexto da discussão eu imagino que seja ele.
SuperBomber3000 Escreveu:Qual ator? O Briggs?
Não falou de ninguém em específico, ele postou stories do tipo "a mentira tem perna curta" e essas coisas. E também fez um post no Instagram dizendo nos comentários que a verdade vai vir a tona e que tem um grupo de pessoas tentando denegrir a imagem de um "grande estúdio"
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Não falou de ninguém em específico, ele postou stories do tipo "a mentira tem perna curta" e essas coisas. E também fez um post no Instagram dizendo nos comentários que a verdade vai vir a tona e que tem um grupo de pessoas tentando denegrir a imagem de um "grande estúdio"

O estranho é que a publicação do Briggs sobre a troca em Seinfield nem se referia à Delart especificamente, mas à Sony.

Porém, outros dubladores de fato alfinetaram a Delart, como o Clécio Souto.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.134 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)