Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775591 Views
Tópico fechado 

Uma coisa que eu percebi nessas mensagens, que é o que muita gente entendeu errado naquela live do Porchat, é que o Manolo de fato acredita no covid (seria uma burrice extrema não acreditar). Só que ele deixou claro que é mais fácil pegar covid em outros lugares do que num estúdio de dublagem, cheio de medidas de segurança. Eu acho até que foi isso o que ele quis dizer naquela live, e que muita gente acabou massacrando o Manolo.

Depois dessas tretas (que virão em outubro, pelo que o Manolo deu a entender) eu acho que o futuro da dublagem brasileira será bem sombrio. São coisas assim que podem acabar fazendo alguns inclusive detestar dublagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Queima quengaral

RHCSSCHR Escreveu:Depois dessas tretas (que virão em outubro, pelo que o Manolo deu a entender) eu acho que o futuro da dublagem brasileira será bem sombrio. São coisas assim que podem acabar fazendo alguns inclusive detestar dublagem.

O que pode acontecer é fazer as distribuidoras fugirem ainda mais do mercado carioca. Pq aparentemente tá tudo indo bem em SP
O pior é q só sabemos do Briggs, que ainda chegou a ser amigável sobre a substituição, pois ele é famoso nas redes e postou publicamente.

O tanto de dublador que deve ter ficado puto da vida e mandado mensagens privadas pra diretor ou fulano sobre ser substituído não deve ser pouco. A gente sabe por histórico como tem uns que ficam BEM ofendidos quando perdem boneco kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Eis a grande armadilha do mundo digital, autopreservação pra que, né? O pior de tudo é ver um monte de gente lá no Instagram (e provavelmente em outra redes sociais também) querendo ver o circo pegar fogo. Parece que o povo não se dá conta de que isso não brincadeira, e que todo mundo sairá perdendo depois dessa briga, incluindo nós, o público.
Hoje eu entendo o Alexandre Moreno não querer aparecer kkkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Thiago. Escreveu:Queima quengaral

O que pode acontecer é fazer as distribuidoras fugirem ainda mais do mercado carioca. Pq aparentemente tá tudo indo bem em SP
?
O mercado do Rio está bem aquecido ultimamente.
O Manolo diz que isso tudo seria obra de um grupo pequeno, mas específico. Que grupo poderia ser este, caso o que ele diz se prove verdadeiro?
SuperBomber3000 Escreveu:O Manolo diz que isso tudo seria obra de um grupo pequeno, mas específico. Que grupo poderia ser este, caso o que ele diz se prove verdadeiro?

não sei o contexto pra opinar. mas assim, o manolo tem provas, cadê elas ? e no fim ele não vai mostrar nada, vai ficar elas por elas e com ele mandando indiretas.
Paseven Escreveu:não sei o contexto pra opinar. mas assim, o manolo tem provas, cadê elas ? e no fim ele não vai mostrar nada, vai ficar elas por elas e com ele mandando indiretas.

Diz ele que tem provas e que deve mostrar tudo em breve, mas até agora nada foi a público.
SuperBomber3000 Escreveu:Diz ele que tem provas e que deve mostrar tudo em breve, mas até agora nada foi a público.

kra, tu acha que ele vai postar ? duvido. pq se ele postar vai se queimar muito mais que o próprio briggs e ainda corre risco de tomar processo. ele só tá jogando com as armas que tem contra uma declaração do briggs.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.177 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.036 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.156 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)