Mural dos Dubladores

2024 Replies, 775682 Views
Tópico fechado 

Sendo um pouco advogado do diabo, a parte do "heterofobia" pareceu claramente uma zoeira. Se ele foi feliz ou não na piada são outros quinhentos, mas não pareceu que ele tava falando tão sério assim, e sim tirando um sarro da cara do desafeto dele, o "Sr. Dublador Muito Famoso" (Briggs?).

Porém, eu concordo sobre a gravidade dos fatos. Não sei se expor tudo isso na internet vai ajudar muito.
..............................
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2021, 13:33 por Felipe Izar.)
SuperBomber3000 Escreveu:Sendo um pouco advogado do diabo, a parte do "heterofobia" pareceu claramente uma zoeira. Se ele foi feliz ou não na piada são outros quinhentos, mas não pareceu que ele tava falando tão sério assim, e sim tirando um sarro da cara do desafeto dele, o "Sr. Dublador Muito Famoso" (Briggs?).

Porém, eu concordo sobre a gravidade dos fatos. Não sei se expor tudo isso na internet vai ajudar muito.

A gente tá falando do cara que literalmente usou a expressão "episódio piloto" pra fazer uma piada sobre ter medo de avião.

Ele pra ser isso ai que voce tá descrevendo, teriamos que pressupor da parte dele um grau de sutileza e nível discursivo que a gente sabe que o Manolo simplesmente não tem.
gente vou tentar clarear +/- o que manolo quis dizer com esses post.

1o print - manolo no aeroporto

até 01/09/2015 tudo que acontecia na dublagem que era encoberto (matrix).

No dia 01/09/2015 manolo viajou para londres, não sei se a bruna foi junto ou acompanhou ele mas de supetão apareceram no aeroporto o briggs e o cantú e que para o manolo era uma coisa casual, mas com o tempo essa casualidade não era tão casual, mas sim algo premeditado.

Depois ele cita uma tradução de capitão, mas que o correto, para o manolo, era pra ser comandante e ai que a teoria entra.

na foto quem aparece ? briggs e cantú juntos com o manolo e a bruna, ao que parece manolo seria o tradutor e/ou dublador do kylo ren em o despertar da força (lançado em dezembro de 2015) e recebeu uma rasteira do briggs ao chamar o sérgio cantú para traduzir e dublar o kylo ren. por isso que o próprio manolo cita tradução e voz trocada.

depois o manolo cita o motivo dos 2 estarem no aeroporto, será que ambos foram dar a noticia para a troca do tradutor e/ou do dublador do personagem ? não sabemos, mas o manolo achou estranho o encontro casual e sabendo que o mesmo estaria viajando.

provavelmente a decisão não assumida seria que o briggs tinha um acordo com o manolo, com testemunhas, e que mudou de ideia

e no fim ele foi irônico sobre o vírus filho da mãe, ou seja uma alfinetada ao briggs por ter dito isso, mas sabendo que não era verdade.

2o print - heterofobia.

"Sr. dublador famoso" é o briggs, pelo endeusamento que as pessoas do grupo do facebook tem por ele e o "sr. heterofóbico" também seria o briggs.

-----------------

obs: uma teoria, mas acho que, talvez, esse ataque do manolo seja uma defesa contra pessoas que querem tirar ele da Delart.
.......................
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2021, 13:33 por Felipe Izar.)
Paseven Escreveu:2o print - heterofobia.

Sr. dublador famoso é o briggs, pelo endeusamento que as pessoas do grupo do facebook tem por ele.

e desconfio quem seja o "sr. heterofóbico" citado pelo manolo, mas prefiro não mencionar ,

Na verdade, o "sr. dublador famoso" e o "sr. heterofóbico" são a mesma pessoa a quem o Manolo estava se referindo (e não é o Briggs)
Earthquake Escreveu:Na verdade, o "sr. dublador famoso" e o "sr. heterofóbico" são a mesma pessoa a quem o Manolo estava se referindo (e não é o Briggs)

tem razão, é a msm pessoa.

olha, se não for o briggs e for quem eu estou pensando te garanto que não seria esse dublador, pois ele não participa do grupo citado pelo manolo.

e o briggs é o único dublador que é endeusado no grupo citado pelo manolo.
Precisa Selar a Paz Entre o Briggs e o Manolo, Nem Fariam Assim com André Filho.
Danilo Powers Escreveu:Precisa Selar a Paz Entre o Briggs e o Manolo, Nem Fariam Assim com André Filho.

Rapaz, tu gosta mesmo do André Filho, viu kkkkkkk

Lembrando que o André Filho teve problemas com a Herbert Richers, e deixou de trabalhar na empresa.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Rapaz, tu gosta mesmo do André Filho, viu kkkkkkk

Lembrando que o André Filho teve problemas com a Herbert Richers, e deixou de trabalhar na empresa.

herbert e a globo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.178 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.049 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.158 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)