A 2 anos a dublagem de BnH era um sonho distante e até certo ponto impossível. Hoje temos 2 filmes e a série chegando com um troca troca absurdo e confusões de bastidores. Que lamentável...
Novo filme de MHA com mudança de dubladores. Tem dubladores com campanha junto aos colegas para não dublar mais nada distribuído pelo Sato. Será o caso?
Casado, pai
Jornalista diplomado - MTB 55.172/SP
Assessor parlamentar
Estudante de direito
Ator - DRT 29.837/SP
Criador do @sitecultureba
Respeito tem que vir dos dois lados, né.
Eles não respeitaram o elenco do filme, então não tem porque respeitarem o da série. Essa bagunça só existe pq a Dubrasil quis, ela que se vire.
E digo mais, se aquilo da Artworks ter os filmes compilatórios de Shingeki for verdade, e os mesmos serem dublados, tomara que troquem tudo.
Será que o Kitsune vai continuar dublando o Sero? kkkkkk não consigo imaginar isso.
Ele tá tentando entrar no meio. Tipo um Caruso da vida que começou como star talent mas acabou entrando no meio.
Eu não sei porque criticam tanto o Leo Kitsune em MHA, ele já não tinha feito algo anos antes? É o mais experientes entre os digital influencers, incluindo a Jacqueline Sato.
Já vi gente aqui no fórum, ter mais expectativas pra um youtuber que eu esqueci o nome em Lupin III - O Primeiro, e no final ficou um horror, ele fez menos de uma linha e deu pra reconhecê-lo facilmente, já que estava medonho.
Vcs falam mal do Leo pela qualidade do trabalho, desconhecimento, ou só pq não gostam dele?