Lista de Dubladores(a) que já dublaram em 2 dois estados nos estudios de SP e RJ

268 Replies, 161515 Views

Flávia Fontenelle dublou o filme o Date Perfeito em duas pontas uma como mãe da Laura Marano
Bolor Escreveu:A Adriana Pissardini dublou Drake & Josh... não sei se a dublagem na época foi mista (mais ou menos 2007) e o Felipe Grinnan fez o Drake, não sei se ele já estava em São Paulo

Esse é o caso que eu sempre tive dúvida ela só dublada essa atriz e não lembro se ela já driblou antes essa atriz fora que ela só dublou essa atriz no RJ
Os seguintes estúdios paulistas são os mais "mistos":
Alcatéia?
Dubbing & Mix (algumas produções da Netflix)
Dublavídeo (All Dubbing ou Dublamix)
TV Group (Disney)
Unidub
Vox Mundi (Netflix e Universal)
Wood Video

Outras parcerias:
BKS - CSI (com direção da Raquel Marinho)
Dubrasil - Chaves, Saint Seiya
Lexx (Sérgio Moreno Filmes) - CSI Miami, alguns filmes da Globo
Sigma - produções da Disney

Fechados:
Álamo
Master Sound (Telecine)
O Jorge Vasconcellos Tá Dublando em Sampa?
Danilo Powers Escreveu:O Jorge Vasconcellos Tá Dublando em Sampa?

Acho que não, ele tá dirigindo na Som de Vera Cruz. Mas ele já dublou CDZ e Game of Thrones em SP
Desse Jeito Vão as Vozes Conhecidas do Rio pra Sampa e Como Só Faço Elencos Cariocas pras Novelas da Globo Fica Difícil, a Menos que Faço Dublagens Mistas Como o Elenco de A Dona do Pedaço, Mas Como Tenho Pouco Reconhecimento em Relação aos Dubladores Atuais de Sampa e Como Só Conheço os Dubladores da Velha Guarda Só Fiz a Dublagem Mista com as Vozes que Conheço Bem e Poucos Novatos (A Michelle Giudice Por Exemplo Só Lembro da Voz da Princesa Amber no Desenho Princesinha Sofia).
Danilo Powers Escreveu:O Jorge Vasconcellos Tá Dublando em Sampa?

Ele deve estar fazendo ponte aérea entre os dois estados, de vez em quando ele aparece em umas pontas na Vox Mundi, assim como o Duda Ribeiro e o Renan Freitas.
Caio Guarnieri se mudou para o Rio de Janeiro?
No ano passado o Nestor Chiesse foi no Rio, dublar Patrick Melrose na Beck Studios, a pedido da diretora de dublagem da série, Maíra Góes
SEE YOU SPACE COWBOY ...
O Caio Guarnieri participou do Steven Universo na Delart.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 283 84.164 33 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Melhores trabalhos de estúdios Thiago. 17 2.704 1 hora atrás
Última postagem: truyenfullaudio
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 335 78.431 Ontem, 17:19
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 84.503 25-02-2026, 13:29
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 729.000 25-02-2026, 13:20

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)