Animações Ocidentais Dubladas - 2020

269 Replies, 106307 Views

superbomber3000 Escreveu:enfim, capaz de trocarem o briggs no novo especial de transformers, talvez pelo hércules franco, mas imagino que o guilherme lopes se mantenha no megatron.

o sonho do marchetti não morreu.
Neo Hartless Escreveu:o sonho do marchetti não morreu.

Sendo na Delart no momento atual eu acho impossível, mas sei lá.
Equanto haver uma chance, haverá esperança!
Neo Hartless Escreveu:Equanto haver uma chance, haverá esperança!

Acho que nesse caso nem chance tem.

Meu palpite é o Hercules Franco, isso se a Netflix não exigir o Briggs e o Manolo dirigir ele de forma emburrada.
Ou pode ser o Sérgio Fortuna, se ele estiver dublando presencial.
Alias, Kipo sai em outubro, vamo vê se o Briggs vai ser mantido.
Neo Hartless Escreveu:Alias, Kipo sai em outubro, vamo vê se o Briggs vai ser mantido.

Deixa eu adivinhar: provavelmente não vai, e vai fazer um textão no Twitter.
Saiu o trailer dublado de Sangue de Zeus, nova animação original Netflix, e aparentemente a dublagem foi feita na Som de Vera Cruz, com o Peterson no protagonista.
A dublagem Latina de My Little Pony: Pony Life aparentemente vai ser mesmo feita na Venezuela, como postei aqui anteriormente. Vai ser na Etcetera Group, ou seja: Tem chances do elenco de dublagem daqui do Brasil ser mantido, já que a Etcetera tem parceria com a Unidub (que dublou alguns episódios de A Amizade é Mágica).
Opa, boa noticia pelo menos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.200 11 horas atrás
Última postagem: Carlit007
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.262 343.725 21-04-2026, 15:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 111 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 323 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 687 14-09-2025, 16:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)