Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 757018 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Não sei se a Fernanda tava morando no Brasil quando dublou Claymore, porque pelo que eu saiba ela morou (ou mora,não sei) na França por muitos anos. Talvez tenha gravado de lá.

Se tratando de dublagens de São Paulo, ela também já gravou coisas pra Woodvídeo, de animes eu me recordo de ela ter participado do Kaze Tachinu do Miyazaki.

De qualquer forma, essa escala foi um puta acerto e bem inesperada também. Que bom que chamaram ela.
Ela já voltou pro Brasil.
Curiosamente, ela recentemente dublou uma personagem parecida em um anime de temática semelhante, que é o Dragons Dogma.
Moon Knight Escreveu:Ela já voltou pro Brasil.

Ela provavelmente gravou presencialmente no começo do ano. Imagino que na própria Dubrasil mesmo viajando pra São Paulo.

Outro dublador carioca que tá nesses animes da Funi é o Dudu Fevereiro. Eu só não sei em qual título exatamente ele tá (imagino que seja Attack on Titan, mas não tenho certeza).
[mensagem deletada]
SuperBomber3000 Escreveu:Outro dublador carioca que tá nesses animes da Funi é o Dudu Fevereiro. Eu só não sei em qual título exatamente ele tá (imagino que seja Attack on Titan, mas não tenho certeza).
Tokyo Ghoul (um deles, pelo menos).
sominterre Escreveu:Tokyo Ghoul (um deles, pelo menos).

Então aquela "produção épica" da foto que o Dudu postou que tava dublando na Dubrasil no final do ano passado e começo do ano era Tokyo Ghoul mesmo?

Eu imaginei que fosse Attack on Titan porque AoT é muito mais "ÉPICO" do que TG. Mas também não duvido. O estranho é que o Alex Minei não tava marcado na foto, sendo que ele dubla o protagonista do anime.

Pior que foi com base naquela foto que eu imaginei que o Lucas Almeida pudesse estar dublando o Eren, já que ele tava marcado na foto mesmo sem nem aparecer nela, e ao que tudo indica, esse palpite tem chances bem altas de ser verdadeiro.
Ele deve estar em outros animes também, não duvido.
Engraçado que mesmo com uma dubladora de renome como a Fernanda, algo que não se esperava muito, ainda vai ter gente no post pra reclamar que a voz é genérica e ruim...
JorgeH. Escreveu:A Fernanda Baronne tá dublando a protagonista de Claymore, alguém tem alguma idéia de onde foi dublado?

https://twitter.com/funimation_bra/statu...46465?s=19

Nossa muito feliz com a noticia, a Fernanda Baronne combina bem com a Claire.

É possível também que a Dubrasil esteja fazendo dublagem mista como ela vem fazendo com CDZ e os longas do Ultraman e agora também com os animes da Funimation, a não ser que ela esteja fazendo ponte aérea.

Se for a primeira hipótese, espero que a Flavia Saddy esteja tmb no elenco.
Que notícia inesperada, mas ótima. Escalação acertadíssima! Espero que hajam mais cariocas nas dublagens por vir

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.427 2 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.086 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.837 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.823 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)