Kuyashii quer me cancelar do fórum, mas eu que me vitiminizo.
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 775276 Views
Fel Killian Escreveu:Kuyashii quer me cancelar do fórum, mas eu que me vitiminizo.Não confunda as coisas, ele provavelmente só quer o mesmo que muitos daqui, que você pare de se desviar dos assuntos em cada tópico, pra falar de política Fel Killian Escreveu:Kuyashii quer me cancelar do fórum, mas eu que me vitiminizo. É você que se vitimiza sim. Se for sair do Fórum, aproveita e volta pra escola pra aprender a interpretar textos. Ou então aprende a comentar sobre dublagem ao invés de meter política em tudo - e sim, tem muito dublador extremistazinho de esquerda como a Flora, o Bruno Dias e a Zink; mas você conseguiu desvirtuar a discussão pra se fazer de vitimazinha. Se você discorda de alguém, dê um contra-argumento ou fica quieto, não fica se fazendo de vitimazinha não e nem acusando os outros de quererem cancelar você.
Não falarei mais de política! Só acho que os dubladores lacradores tentam trazer isso à dublagem e eu não curto.
Fel Killian Escreveu:Não falarei mais de política! Só acho que os dubladores lacradores tentam trazer isso à dublagem e eu não curto. Falar de política por si só não é um problema, mas a sua abordagem do assunto é horrorosa. Que bom que você vai parar. Joserlock Escreveu:Não tem a ver com o assunto, mas, quem é o cara da sua foto? Parece q conheço de algum lugar mas não lembro onde kkkk Embora não pareça é o Ozzy Osbourne (do Black Sabbath), ele tinha raspado a cabeça na época. É de uma entrevista de 1982 para um programa chamado Night Flight (tem no YT). Os 13 primeiros segundos por si só são o negócio mais bizarro que existe Fel Killian Escreveu:Pronto, agora ser de direita terá que ser criminalizado! Eu não sou alt de ninguém, só apareço quando julgo necessário. Para de ser fazer de vítima, Você tá fazendo o que tem de pior na esquerda pós-moderna: sempre se fazendo de vítima inventando pelo em ovo e criando inimigos imaginários. pintando uma figura onde você é um coitadinho e todo mundo te oprime, conspira pra não deixar tu te expressar. E que mané te cancelar, criancinha. Tenho mais é pena da sua infelicidade que se traduz em tanta infantilidade, revolta e amargura que precisa ficar cagando pela boca em fórum de internet que nem tem nada a ver com política. Minha única dúvida era porque na aba do "Sobre mim" dessa conta está o nome "Daniel Felipe Scherer" e da "Daniel Felipe" tem o mesmo nome (embora com uma variação) "Daniel Dantas Scherer". Tô pouco me lixando se você é tão infantil assim pra ficar criando conta fake pra ficar brincando de "cavaleiro cruzado contra o mundo malvadão" toda vez que te convém. Só quis saber se esse tipo de comportamento não infringe as regras do fórum. johnny-sasaki Escreveu:a Mariana Zink querendo movimentar gente pra denunciar o facebook de um colega por transfobiaCaramba... Ir de meme para TRANSFOBIA?! Esse pessoal vive muito no mundo da lua, na boa. E não, eu não sou nem de esquerda nem de direita. Acho que quem defende uma ideologia com unhas e dentes e não vê tudo que há de errado com ela, independentemente de qual seja, só pode ser doente da cabeça. SuperBomber3000 Escreveu:A Flora Paulita ainda deu retweet no tweet da Zink falando que é, nas palavras dela, inadimissível o cara dublar um filme com temática LGBT numa semana e depois fazer uma piada sobre isso, e que por isso a representatividade se faz necessária.Isso me lembrou de um podcast que eu ouvi onde lá para o final dele a pauta ficou bem política (de esquerda), e lembro da Flora ter citado o caso de um dublador que ela escalou, aí ele falou com tom de desdém para a causa LGBT, e aí ela imediatamente chamou o Hermes para substituir ele, porque não queria mais trabalhar com esse cara. Parece que finalmente achamos quem era esse cara. O podcast em questão foi esse aqui: https://www.youtube.com/watch?v=pZvQxkPxF3U Já faz alguns meses que eu ouvi, então pode ser que eu esteja lembrando de algumas coisas de forma errada, mas quem quiser conferir, era lá para o final (preguiça de ouvir tudo de novo, só para escrever verbatim). SuperBomber3000 Escreveu:No Twitter entretanto, pessoal levou bem mais a sério.Não dá para levar o Twitter a sério. Aquele lugar é um lixo. É um monte de pessoa que vive na própria bolha, falando somente com pessoas que concordam com ela, e por isso elas acham que tudo que falam está certo e é lei. Mas é, eu já sabia de históricos do A.M., então nenhuma surpresa aqui. SuperBomber3000 Escreveu:No fim, eu espero que o dito cujo não seja cancelado como o Vic Mignogna foi nos EUAPor falar nisso, viram todos os problemas que estão rolando no Rooster Teeth nos últimos dias? O caso do Vic agora parece coisa pouca, perto do que está acontecendo. Vinicius_Berger Escreveu:Caramba... Ir de meme para TRANSFOBIA?! Esse pessoal vive muito no mundo da lua, na boa. E não, eu não sou nem de esquerda nem de direita. Acho que quem defende uma ideologia com unhas e dentes e não vê tudo que há de errado com ela, independentemente de qual seja, só pode ser doente da cabeça. Olha, eu vi o perfil da Mariana lá, e chamar um meme de transfobia é uma das coisas menos extremistas que tem por lá. Citação:Isso me lembrou de um podcast que eu ouvi onde lá para o final dele a pauta ficou bem política (de esquerda), e lembro da Flora ter citado o caso de um dublador que ela escalou, aí ele falou com tom de desdém para a causa LGBT, e aí ela imediatamente chamou o Hermes para substituir ele, porque não queria mais trabalhar com esse cara. Parece que finalmente achamos quem era esse cara. Cara, pela minha sanidade mental, eu vou me recusar a escutar isso. Não conheço as opiniões políticas do Contaifer, da Michelle Giudice e da Luiza Porto e nem tenho interesse, mas conheço as do Fábio e da Flora. Então já imagino o chorume Gosto muito do trabalho do Fábio, ele é um cara gente boa, mas se tratando de política, também é um extremista que se esbalda no Twitter. Não chega ao nível da própria Flora ou do Bruno Dias (que posta porcarias insandecidas como "A Lava-Jato matou a democracia hurr durr"), mas é o tipo que tá na própria bolha também. Sobre o caso da Flora que você citou, eu acho que não era o dito cujo não, até porque ela provavelmente nem escalaria ele pra começo de conversa e a voz dele é diferente da voz do Hermes, que soa mais jovial no geral. Existem outros dubladores conservadores, ou que simplesmente não são de esquerda. A esquerda é mais barulhenta em geral, mas ela não é unânime. Citação:Por falar nisso, viram todos os problemas que estão rolando no Rooster Teeth nos últimos dias? O caso do Vic agora parece coisa pouca, perto do que está acontecendo. Eu vi. A empresa já tava com sérios problemas administrativos e financeiros. Acho que não duram muito mais tempo.
Entendi. Verdade. Eu fico curioso em saber deste caso e de outros. A Flora várias vezes cita que vai falar sobre casos de assédio em estúdio, mas ela acaba nunca falando. Nesse caso, eu entendo, afinal é um tema seríssimo que merece toda atenção e cautela para falar.
Aliás, o Pedro Alcântara também comentou sobre esse tema no Twitter. Mas a posição dele também já era bem óbvia, então nenhuma surpresa aqui. Vinicius_Berger Escreveu:Aliás, o Pedro Alcântara também comentou sobre esse tema no Twitter. Mas a posição dele também já era bem óbvia, então nenhuma surpresa aqui. O estranho é que, ele continua escalando o dito cujo em algumas produções e trabalhando com ele, então... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.175 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.022 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.153 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.943 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.643 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)