Que droga, eu leio, leio e queria saber quem é a pessoa em questão kkkkkkkkkkkkkkk
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 772716 Views
Gente... Isso não vai dar é em nada. Até porque pra deixar de escalar alguém porque zoou pronome neutro, tem que ser bem militante...
Kevinkakaka Escreveu:Gente... Isso não vai dar é em nada. Até porque pra deixar de escalar alguém porque zoou pronome neutro, tem que ser bem militante... Quem provavelmente faria isso já não escala ele de qualquer jeito. Henrique Carlassara Escreveu:Que droga, eu leio, leio e queria saber quem é a pessoa em questão kkkkkkkkkkkkkkk Vinícius deu dica na 1a. resposta dessa página SuperBomber3000 Escreveu:O estranho é que, ele continua escalando o dito cujo em algumas produções e trabalhando com ele, então... Não diz muita coisa isso, ela e o Pedro não concordam com todas opiniões mas se dão bem no geral, pra dar esse ranço com o pastor deve ser bem mais profunda a coisa SuperBomber3000 Escreveu:O estranho é que, ele continua escalando o dito cujo em algumas produções e trabalhando com ele, então...Olha, sinceramente eu acho isso nobre dele. Digo, a gente pode não gostar de uma pessoa, não concordar com as visões que ela tem sobre a vida, mas DENTRO DO ESTÚDIO é profissionalismo. Na dublagem, tem que trabalhar quem tem mais capacidade, e não "quem pensa igual a mim". Se ele escala o cara, apesar de todas as discordâncias, mostra que ele é um profissional exemplar, e sabe diferenciar o lado pessoal do profissional. Henrique Carlassara Escreveu:Que droga, eu leio, leio e queria saber quem é a pessoa em questão kkkkkkkkkkkkkkkDica: se chama A.M., e não é o Alexandre Moreno, até porque ele é do RJ rsrs
O dito cujo é um dos melhores dubladores da atualidade. Foda-se a opinião dele e as de outros dubladores, o trabalho dele que importa. A não ser que ele cometa um crime de verdade, esse pessoal vai ter que o engolir.
Mugen Escreveu:O dito cujo é um dos melhores dubladores da atualidade. Foda-se a opinião dele e as de outros dubladores, o trabalho dele que importa. A não ser que ele cometa um crime de verdade, esse pessoal vai ter que o engolir. Eu concordo com isso. Não existe crime de pensamento, querendo ou não. Eu só o citei como "dito cujo" justamente pra preservar a identidade dele e evitar polêmicas maiores.
Qual eh o problema de ser lgbt poha?
Essas piadas idiotas vei, pqp Vai tomar no cu Nada a comentar pq eu estou sem palavras pra descrever essa situação idiota entre a Flora Paulita. A irmã dela comentou algo a respeito? Felipe Izar Escreveu:Qual eh o problema de ser lgbt poha? Problema nenhum, literalmente nenhum. Mas o que o cara fez foi uma piada, é igual aquelas piadas de canela de negro com rótulo de cerveja. Não quer dizer que a pessoa seja racista. É só uma Porra de piada ruim e que as pessoas deveriam deixar passar batido, fazem um escarcéu atoa. Parece até que o dito cujo foi diretamente em alguém da comunidade LGBT humilhar ela. SuperBomber3000 Escreveu:Isso eu to ligado. Também já ouvi histórias mais pesadas. Mas como falei antes, a piadinha com o pronome neutro seria a "gota d'água".. pelo oq to entendendo isso foi só uma "chave" pra realmente começar essa treta resumo: ri com certas distrações do assunto foco, e me atualizei. porém parece q entrei meio tarde no bate-papo kk |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.164 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.926 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.122 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.933 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.625 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)