Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201899 Views

Zmoke Escreveu:Eae, O anime vai vir dublado esse ano ainda, vcs acham que vamos ter atualizações sobre a dublagem esse mês?

Uma coisa é certa: não é pela Funimation que a dublagem vai ser lançada.
O William participou de uma bate-papo do JBchannel, e deu uma palinha de como vai ser o Natsu, e também disse que uma dubladora foi aprovada no teste essa semana, suponha-se que possa ser da juvia
Zmoke Escreveu:O William participou de uma bate-papo do JBchannel, e deu uma palinha de como vai ser o Natsu, e também disse que uma dubladora foi aprovada no teste essa semana, suponha-se que possa ser da juvia

Imagino que o lançamento disso fique só pra 2021.
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que o lançamento disso fique só pra 2021.

O Wilian comentou duas coisas que me chamaram a atenção:

1) que Fairy Tail são 3 séries e que a primeira tem por volta de 170 episódios. Mas que n vai chegar de uma vez. Vai vir um bloco com alguns arcos. Eu especulo que seja na faixa dos 70/80 episódios.

2) que ele precisa dar uma pausa/tomar algo pra garganta a cada 10 episódios, mais ou menos, pq ele força demais a garganta. O que me faz pensar que deve ter aí pelo menos metade dessa leva já gravada. (falo isso por livre interpretação minha, já que ele identificou um padrão da garganta dele e pra ser um padrão tem que ter uma frequência certa, não adianta ser só 2 ou 3 vezes).

Posso estar viajando aqui mas só queria mencionar mesmo. Kkkk
Citação:2) que ele precisa dar uma pausa/tomar algo pra garganta a cada 10 episódios, mais ou menos, pq ele força demais a garganta. O que me faz pensar que deve ter aí pelo menos metade dessa leva já gravada. (falo isso por livre interpretação minha, já que ele identificou um padrão da garganta dele e pra ser um padrão tem que ter uma frequência certa, não adianta ser só 2 ou 3 vezes).

dublar protagonista de shounen nunca é fácil. Se um Gurren Lagann(e o protagonista de ambos têm o mesmo dublador japones...) ou um GaoGaiGar da vida fossem dublados,eles veriam o que é inferno de verdade
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que o lançamento disso fique só pra 2021.
Você acha? Então isso contradiz com a confirmação que tivemos em julho, que seria lançado esse ano. mas acho que alguns episódios vem
Zmoke Escreveu:Você acha? Então isso contradiz com a confirmação que tivemos em julho, que seria lançado esse ano. mas acho que alguns episódios vem

Eu digo pela demora e pela ausência de informações novas conforme o tempo passa. Mas pode ser só uma impressão minha.
O William disse que o Briggs tá dublando um personagem em FT, não revelou qual, mas disse que é um personagem que aparece no começo e também no final do anime.
SuperBomber3000 Escreveu:O William disse que o Briggs tá dublando um personagem em FT, não revelou qual, mas disse que é um personagem que aparece no começo e também no final do anime.

Na real, ele disse que o Briggs tá dublando dois personagens que aparecem em momentos distintos.
JorgeH. Escreveu:Na real, ele disse que o Briggs tá dublando dois personagens que aparecem em momentos distintos.

Foi mal, falha de digitação minha.

Mas também, com a onipresença desse cara, isso nem chega a me surpreender.

Bom, em Fairy Tail (e num outro anime aí também) pelo menos não foi campanha de fã leigo pra ele dublar personagem X ou Y.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.309 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.309 1.311.539 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.232 3 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.611 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.839 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)