Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201953 Views

Levando em conta isso de "persoangens diferentes em momentos distintos", provavelmente se trata de vilão de arco que não volta mais (pelo menos o primeiro personagem). Pode ser algum personagem da ilha Galuna, Phantom Lord, ou Torre do Paraíso.

Aliás, uns dias atrás ele compartilhou nos stories sobre o projeto "Alô, quem fala?" e disse que esses dubladores estavam participando de um projeto dele. De cabeça lembro da Flávia Saddy, Patt Souza, Lucas Gama, Yuri Chesman, Cecília Lemes, Jorge Vasconcellos, Christiane Monteiro, Felipe Grinnan, Tati Keplmair, Sérgio Rufino, Tiraboschi e Leo Camillo (além de nomes já revelados como a Palomanes, Carol...). Tinha outros dubladores tbm, mas já não lembro mais.
sominterre Escreveu:Levando em conta isso de "persoangens diferentes em momentos distintos", provavelmente se trata de vilão de arco que não volta mais (pelo menos o primeiro personagem). Pode ser algum personagem da ilha Galuna, Phantom Lord, ou Torre do Paraíso.

Aliás, uns dias atrás ele compartilhou nos stories sobre o projeto "Alô, quem fala?" e disse que esses dubladores estavam participando de um projeto dele. De cabeça lembro da Flávia Saddy, Patt Souza, Lucas Gama, Yuri Chesman, Cecília Lemes, Jorge Vasconcellos, Christiane Monteiro, Felipe Grinnan, Tati Keplmair, Sérgio Rufino, Tiraboschi e Leo Camillo (além de nomes já revelados como a Palomanes, Carol...). Tinha outros dubladores tbm, mas já não lembro mais.

se isso for um indício de que podem participar de Fairy Tail...que moral pra montarem um elenco assim,hein.
sominterre Escreveu:Levando em conta isso de "persoangens diferentes em momentos distintos", provavelmente se trata de vilão de arco que não volta mais (pelo menos o primeiro personagem). Pode ser algum personagem da ilha Galuna, Phantom Lord, ou Torre do Paraíso.

johnny-sasaki Escreveu:se isso for um indício de que podem participar de Fairy Tail...que moral pra montarem um elenco assim,hein.

E o contraste com o Miguel de Britto só aumenta... LOL

Mas ainda assim, são no geral nomes de excelência. Parabéns pro William por tê-los conseguido.
Nossa pode crê, eu vi esses stories e não tinha pensado nessa possibilidade, sou mt burro. Mas essa lista tá bem boa, já imagino a quais personagens esses dubladores pertencem.
Tendo em base esses nomes, tenho quase certeza que a Flávia fez a Mirajane, que ao meu ver é uma escalação bem óbvia. Mas, se não for ela provavelmente a Juvia.
Aoi Tori Escreveu:Tendo em base esses nomes, tenho quase certeza que a Flávia fez a Mirajane, que ao meu ver é uma escalação bem óbvia. Mas, se não for ela provavelmente a Juvia.

Não acho que ela combine na Juvia, mas na Mira realmente seria mto bom. Foda de Fairy Tail é que desde o começo tem muitos personagens apresentados, difícil até de chutar.
Juvia, eu sempre achei que a voz dela combinaria com a Priscilla ferreira, mas talvez seja a Christiane monteiro, baseando nos dubladores citados ou talvez não. Só nos resta esperar msm.
Jef Escreveu:É realmente curioso (e preocupante ao mesmo tempo) saber disso. Nas redes sociais eles não são ativos, o site deles não lista portfólio de trabalhos produzidos e a descrição do site no Google tem o texto "Imagine Sound Thinking is the first localization company in Latin America specialized on anime segment."

Sim, sendo que na prática esse posto é da Kora International, na verdade rsrs.

johnny-sasaki Escreveu:tá uma história estranha isso,ainda mais que ele conseguiu reunir nomes de peso do Rio e SP pra essa dublagem.Negócio é esperar essa dublagem estrear e ver no que dá.

O fato de vários novatos não saberem nem sobre o estúdio também me intriga.

Isso me faz pensar: onde fica esse estúdio em SP?

Por exemplo, a Vox Mundi fica na Vila Ipojuca, a Centauro fica na Av. Francisco Matarazzo. Não são lugares inacessíveis. E pro povo mais novo não saber onde fica (ou a existência em si), deve ser longe do centro da capital, eu suponho. Foi algo que me intrigou.

O fato do estúdio também ter conseguido tantos nomes de peso de RJ e SP (apesar da provável voz do Gray) é de se aplaudir de pé, mas é bem esquisito nesse contexto todo. A parte carioca tá sendo gravada na SDVC pelo que foi falado, tudo bem.
Esse foi o mesmo estúdio que gravou One Punch Man, né?

Se sim, li uma notícia que a segunda temporada de OPM estava sendo dublada aqui. Creio que seja mais um anime dublado em curso nesse estúdio.
H4RRY Escreveu:Esse foi o mesmo estúdio que gravou One Punch Man, né?

Se sim, li uma notícia que a segunda temporada de OPM estava sendo dublada aqui. Creio que seja mais um anime dublado em curso nesse estúdio.

O estúdio que dublou One Punch Man é a IDF, do Grupo Macias. É outra casa completamente diferente.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.571 32 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.319 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.234 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.622 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.843 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: